Jhope
Ao chegar em casa, Hoseok observa ao seu redor e percebe que nada mudou. A familiaridade do ambiente pode transmitir uma sensação de estabilidade.
Jh- a casa não mudou nada..
Sn- sim, e eu cuidei direitinho..
Jh- eu fico tão feliz que tenha cuidado tão bem da nossa casa . - se aproximou - agora podemos viver em paz... - coloca as mãos na cintura da garota
Sn- podemos ter uma família, podemos casar... e fazer outras coisas..
Jh- siim, eu vou querer ter filhos primeiro..
Sn- Você me fez tanta falta.. - os olhos se enchem de lágrimas - não foi nada fácil, eu passei por tantas coisas..
Jh- Não chora, eu estou aqui com você e nada vai acontecer, eu prometo - acaricio seu rosto
Sn- É tão bom.. ter você novamente
O ambiente tranquilo da casa na praia proporciona o cenário perfeito para o momento íntimo entre Hoseok e Sn. Após a chegada, Hoseok, sentindo a familiaridade do lugar, decide dar um passo a mais na expressão de seu afeto.
Ele envolve Sn em seus braços fortes, levantando-a suavemente do chão. O calor do abraço é acentuado pelo beijo apaixonado que compartilham, um encontro de lábios que transmite a intensidade de suas emoções. A suavidade da brisa do oceano permeia o ambiente, contribuindo para a sensação de serenidade ao redor do casal.
Enquanto se beijam, Sn desliza sua mão pelo pescoço de Hoseok, um gesto carregado de ternura e intimidade. Esse toque sutil agrega profundidade ao momento, revelando uma conexão não apenas física, mas emocional entre os dois.
O som suave das ondas quebrando na praia complementa a atmosfera romântica, criando um contraste suave com a paixão que se desenrola entre Hoseok e Sn.