cap 12

512 37 7
                                    

S/n: Tá bom...

Jh: Coloca uma roupa, eu comprei algumas.

S/n: Comprou roupas para mim? - cruzo os braços

Jh: Irei trazer , calma ai!

Hoseok sai do quarto, e quando retorna, traz consigo uma camisa preta. Ao entregá-la, percebo imediatamente que a peça é desproporcional para mim já que eu sou pequena.

Camisa

Ao deslizar a camisa preta sobre meu corpo, percebo que ela é grande, dando-me uma sensação acolhedora e descontraída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao deslizar a camisa preta sobre meu corpo, percebo que ela é grande, dando-me uma sensação acolhedora e descontraída. Hoseok, atencioso, me conduz para fora do quarto, guiando-me habilmente pelos corredores até chegarmos à parte inferior da casa.

Ao adentrar a sala, noto que um dos rapazes com quem interagi anteriormente está ali, engajado em uma conversa animada. A curiosidade se intensifica enquanto Jhope me leva até a acolhedora atmosfera da cozinha, criando uma expectativa intrigante sobre o que nos aguarda.

Jh: Não tente fugir - ditou em tom sério

S/n: ta bom... - falo de cabeça baixa

Acomodando-me confortavelmente em uma das cadeiras da acolhedora cozinha, observo atentamente enquanto Hoseok se movimenta habilmente, preparando a refeição. O aroma delicioso começa a preencher o ambiente, aguçando ainda mais minha expectativa.

Finalmente, ele retorna com dois pratos apetitosos, os quais dispõe à nossa frente. Juntos, compartilhamos uma refeição agradável e, em breve, os outros rapazes se juntam a nós na cozinha, criando um ambiente descontraído e amigável.

???: Hoseok cozinhou hoje? Que milagre. - rio

Jh: Para de graça Namjoon! - reviro os olhos

Nj: Yoongi, bora sair mais tarde? - olho pro rapaz

Yg: Não sei, eu quero dormir bastante hoje - bufo baixinho

Nj: Você já vive dormindo - me sento

No quarto sereno, à luz suave que emanava da luminária, Hoseok gentilmente deitou ao meu lado, criando um refúgio acolhedor. O toque dos seus dedos era como uma melodia suave, acalmando qualquer inquietação que pudesse existir. O aroma sutil do jantar ainda pairava no ar.

Enquanto nos acomodávamos sob as cobertas, o silêncio era rompido apenas pelo suave farfalhar das folhas de um livro que Hoseok começara a folhear. Seu olhar, ocasionalmente, se encontrava com o meu, transmitindo uma calma reconfortante.

Após a refeição compartilhada, os sabores ainda dançavam em nossas memórias, ecoando uma conexão recém-descoberta. Os meninos, lá na sala, também se rendiam ao silêncio respeitoso que se instaurara durante o jantar.

Hoseok continuava seus carinhos, uma sinfonia de gestos delicados que me guiava suavemente para o mundo dos sonhos. O conforto do colchão, combinado com o afeto que emanava dele, envolveu-me como um abraço caloroso, e, sem perceber, mergulhei em um sono tranquilo e profundo.

𝐏𝐬𝐢𝐜𝐨𝐬𝐞 | 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora