cap 20

323 23 6
                                    

Na aurora suave, Hoseok é despertado pelo aroma acolhedor do café fresco que preenche a cozinha. A luz matinal dança através das cortinas, iluminando a jornada antecipada. Com dedicação, preparo duas xícaras fumegantes, antecipando o momento especial.

Ao levar o café para o quarto, S/n, ainda envolta no aconchego dos lençóis, desperta com um sorriso ao sentir o abraço caloroso da manhã. O sabor do café compartilhado torna-se um elo que transcende a rotina, marcando um começo suave para o dia e fortalecendo os laços entre eles.

S/n: eu já estou sentindo sua a sua falta, Hoseok..

Jh: Eu também, boneca... mas vai ficar tudo bem, você vai ver. Só peço que não se esqueça de mim, está bem? E que não se deixe apaixonar por outro enquanto estou naquele lugar horrível, lutando para ficar bem e poder estar ao seu lado.

S/n: Eu não tenho olhos para outra pessoa, Hoseok! Eu só tenho olhos para você... eu te amo!

Jh: Eu também te amo, boneca... agora vamos tomar o café, ainda preciso me arrumar...

Na suavidade crepuscular do quarto, cada traço de sombra é preenchido pela serenidade que se desenha ao redor. Ela descansa sua cabeça em meu peito, criando um santuário de proximidade. A pele dela encontra a minha, revelando uma textura macia e reconfortante, enquanto minhas mãos traçam caminhos delicados por seus cabelos, como pinceladas suaves em uma obra de arte inacabada.

Cada carinho é uma promessa não dita, um toque que transcende as palavras e tece uma tapeçaria de cumplicidade entre nós. O suspiro dela, tão sutil quanto uma brisa noturna, harmoniza-se com as batidas compassadas do meu coração, criando uma sinfonia única de conexão.

O quarto, envolto em tons suaves, torna-se um refúgio de carinho, onde o tempo, por um momento, parece desdobrar-se em lentidão.

Jh: Voce é tudo pra mim..

Enquanto ela coloca seus braços ao redor do meu pescoço, o abraço é um elo de calor e segurança. Delicadamente, a coloco no chão, mas um sentimento de expectativa paira no ar quando iniciamos o banho. Após me vestir e perfumar-me, ao abrir a porta, me deparo com S/n, lágrimas escorrendo por seu rosto. A expressão de dor e tristeza é palpável, preenchendo o ambiente com uma tensão que eu não antecipava.

S/n: eles chegaram...

Jh: Eu vou indo nessa então, tchau meu amor..

Hoseok avança em direção a S/n, seus braços a envolvem com ternura, selando o abraço com um beijo suave que busca confortá-la. Ao abrir a porta de casa, a luz do dia revela um carro preto imponente à espera. Ao fechar a porta, meus olhos fixam-se na cena fora da janela. S/n permanece na porta, lágrimas desenhando trilhas em seu rosto, e o vidro do carro se fecha lentamente, isolando-me da angustiante imagem que permanece gravada em minha mente enquanto o veículo parte em direção à clínica.
S/n on

Sn permanece sentada na porta, envolvida pela solidão e pela incerteza do tempo longe de Hoseok. As lágrimas traçam um caminho silencioso por seu rosto enquanto ela reflete sobre a ausência dele. "Espero que ele volte em breve," ela pensa, sentindo a falta da presença reconfortante e do carinho que ele lhe proporcionava.

Com uma determinação recém-descoberta, ela decide enfrentar a realidade e buscar trabalho para se sustentar. Levantando-se com resolução, Sn parte em busca de oportunidades, seu coração ainda carregado de esperança e a promessa de um reencontro futuro.

Jung Hoseok ON

Hoseok, envolto na solidão do quarto da clínica, veste a roupa que deram a ele. A decisão de ficar sozinho reflete a magnitude dos pensamentos que o assombram. Após a conversa com o médico, a notícia de que ele pode sair em um ano é um raio de esperança, mas também uma lembrança da longa jornada pela frente.

Com a foto de S/n entre as mãos trêmulas, ele mergulha nos detalhes da imagem como se buscasse aconchego na memória. As lágrimas traçam caminhos silenciosos em seu rosto enquanto a saudade, a angústia e o desejo de estar perto dela se entrelaçam em uma teia emocional intensa.

 As lágrimas traçam caminhos silenciosos em seu rosto enquanto a saudade, a angústia e o desejo de estar perto dela se entrelaçam em uma teia emocional intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐬𝐢𝐜𝐨𝐬𝐞 | 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora