Tempo depois....
S/n on
"Estou triste... pois Hoseok esteve tendo muitas crises ultimamente e eu não sei o que fazer. Sinto-me perdida, navegando em um mar de incertezas enquanto observo o homem que amo lutando contra seus próprios demônios." As palavras afiadas que escaparam de meus lábios durante esses momentos difíceis ecoam em minha mente, deixando um rastro de dor e confusão.Hoje foi diferente. Hoseok decidiu ir ao neuro, um passo corajoso em direção ao enfrentamento de suas batalhas internas. No entanto, a incerteza paira no ar enquanto aguardo ansiosamente o resultado dessa consulta. Será que ele encontrará conforto e orientação lá? Ou será que suas emoções tumultuadas o levarão a um estado de agitação incontrolável?
Sinto-me impotente diante dessa situação, sem saber ao certo como ajudá-lo. A sensação de estar em uma encruzilhada, sem saber para onde ir, é avassaladora. A única certeza que tenho é o amor que sinto por Hoseok, mesmo em meio ao caos que nos cerca.
Enquanto aguardo notícias, as memórias de nossos momentos felizes juntos inundam minha mente, trazendo um misto de conforto e tristeza. Eu amo estar perto dele, sentir seu toque, ouvir sua voz reconfortante. Ele é meu porto seguro em meio à tempestade, mesmo quando a própria tempestade se manifesta dentro dele.
O tempo parece passar devagar enquanto minha mente está mergulhada nesses pensamentos turbulentos. Seja qual for o resultado dessa consulta, sei que enfrentaremos os desafios juntos. Nosso amor é forte o suficiente para superar as adversidades, mesmo nos momentos mais sombrios.
Horas depois...
Pensamentos de Hoseok ecoavam em sua mente, um turbilhão de emoções tumultuando sua calma aparente.
Pensamentos on.
Eu não acredito... vou ter que ficar mesmo internado... afastado do amor da minha vida. Hoje era o único dia que poderia estar perto dela... Não sei se vou aguentar isso.
Pensamentos off.Lágrimas escorrem sem controle só de pensar em ficar longe dela.
A ideia de se distanciar da pessoa que ilumina seus dias é avassaladora, e Hoseok sente o peso dessa realidade iminente. Cada momento que ele poderia passar ao lado dela parece uma preciosidade, tornando-se ainda mais valioso diante da perspectiva de ficar longe.
Esse dilema interno o consome, questionando se a força emocional necessária para enfrentar a separação temporária será suficiente. A incerteza do que está por vir adiciona uma camada sombria a seus pensamentos, criando uma tempestade emocional que parece impossível de ser contida.
A batalha entre o amor e a necessidade de cuidar de sua saúde mental se desenrola dentro de Hoseok, deixando-o vulnerável a um mar de emoções conflitantes.
Já em casa.Jh: Amor! Eu já cheguei
Ela corre na minha direção, se lançando sobre mim com entusiasmo. Eu a seguro para evitar que caia e, em seguida, nos dirigimos ao sofá. Me sento com ela no meu colo.
S/n: como foi a consulta??
Jh: Foi nada boa e eu vou ser direto
S/n: Tá bom, amor..
Jh: A gente só tem agora pra ficar juntos, amanhã de manhã eles vão vir me buscar em casa pra me levar p