Num instante de decisão, enquanto ele se aproxima da última peça de roupa, coloco minhas mãos sobre as dele, interrompendo o movimento. A pausa instaura uma tensão silenciosa, um momento crucial onde a comunicação não verbal ganha destaque. O olhar entre nós transmite uma complexidade de emoções, desde a expectativa até o respeito pelas fronteiras estabelecidas.
Nesse gesto, expresso um limite, uma necessidade de pausa para avaliar e garantir que ambos estejamos confortáveis. A comunicação franca, mesmo sem palavras, torna-se a chave para entendermos as intenções um do outro, assegurando que a intimidade avance de maneira consensual e respeitosa.
Jh: Eu não vou te machucar, amor,,
S/n: hum...
Jh: Eu prometo, se eu te machucar você pode descontar em mim.
S/n: Está bem, eu vou confiar em você..
A tensão se desfaz quando solto a mão dele, permitindo que ele retire minha calcinha delicadamente. Seus olhos percorrem meu corpo, criando uma sensação de vulnerabilidade e ansiedade. A pausa prolongada aumenta a intensidade do momento, deixando-me desconfortavelmente consciente da exposição.
De repente, ele direciona sua atenção à minha intimidade, surpreendendo-me com beijos em volta e, em seguida, com movimentos mais intensos. A sensação intensa e inesperada desencadeia uma enxurrada de emoções, desde a surpresa até uma excitação avassaladora.
A experiência, embora carregada de prazer, também suscita sentimentos complexos. A comunicação contínua sobre limites e desejos torna-se crucial nesse contexto, garantindo que ambos estejam confortáveis e alinhados emocionalmente durante cada etapa da intimidade compartilhada.
Neste momento íntimo, sinto uma mistura de sensações, apertando o lençol para encontrar apoio enquanto ele explora minha intimidade, inserindo dois dedos. A intensidade aumenta com a aceleração dos movimentos, desencadeando uma resposta física e emocional.
O olhar intenso entre nós cria uma conexão penetrante, e enquanto tento me manter firme, a sensação de vulnerabilidade se intensifica. A comunicação sobre conforto e limites torna-se essencial, proporcionando um espaço seguro para expressar necessidades e garantir que ambos estejamos sintonizados emocionalmente durante essa experiência compartilhada.
Jh: goza para mim, amor..
O momento atinge um ápice quando ele intensifica a velocidade de seus dedos, provocando uma experiência intensa e arrebatadora. A sensação de tortura transforma-se em êxtase, resultando em um clímax que me envolve completamente.
Ele se levanta rapidamente, retirando sua bermuda e cueca, preparando-se para a próxima etapa. A colocação da camisinha em seu membro ereto adiciona um elemento de precaução e responsabilidade à intimidade compartilhada. Ele se posiciona entre minhas pernas.
Jh: Você já sabe o que tem que fazer se sentir, né? Meu amor..
S/n: S-sim... - digo com um pouco receiosa
O momento da penetração é marcado por uma mistura de sensações, uma combinação de prazer e um leve desconforto. Ele percebe minha reação e, com sensibilidade, ajusta seu ritmo para garantir conforto.
À medida que as estocadas se intensificam, torna-se evidente que ele está se controlando para evitar qualquer desconforto adicional. A dinâmica entre nós sugere um elemento fetichista que, embora possa ser consensual, requer comunicação clara sobre limites e desejos.
Ao sentir a força em sua pegada, decido interromper o momento, buscando assertivamente o meu próprio conforto. Levantando-me de frente para ele, meu olhar expressa determinação, deixando claro que a experiência deve ser mutuamente satisfatória e respeitar os limites estabelecidos.
S/n: deita, Hoseok.
Jh: deitar? O que você vai fazer? - questionou rindo baixinho
S/n: Você vai saber, agora deita que eu to mandando! - Digo com a voz firme e autoritária
Jh: Como você quiser, amor..
A dinâmica se altera quando eu assumo o controle, montando sobre ele e guiando seu membro em minha intimidade. O movimento de rebolado e kikada intensifica a experiência, refletido nas reações expressivas dele.
Sua respiração acelerada e as mãos firmes em minha cintura indicam um aumento na intensidade do momento. Apesar da ardência resultante de um gesto inesperado, a entrega ao prazer parece superar qualquer desconforto momentâneo.
De repente, ele para e muda as posições, sugerindo uma virada no ritmo da intimidade compartilhada.
Jh: fica de quatro, boneca
O novo posicionamento é seguido por uma penetração intensa, seus movimentos rápidos e decididos amplificam a sensação. A pegada firme em meu cabelo, os tapas na minha bunda e a entrega ao prazer criam um clímax compartilhado, culminando em um momento de êxtase mútuo.
À medida que chegamos ao ápice juntos, ele deita ao meu lado, marcando o fim deste episódio íntimo. O silêncio pós-coito paira entre nós, permitindo que as respirações se acalmem. A comunicação após momentos tão intensos é vital para garantir que ambas as partes se sintam respeitadas e satisfeitas emocionalmente.
Jh: você foi incrível.. acabou comigo. Agora vamos tomar um banho? Eu irei cuidar de você..
S/n: Vamos, eu.. estou feliz por esse momento..
O clima íntimo se transforma em um momento de ternura quando ele me pega no colo e nos leva para o banho. A água quente e as carícias suaves criam uma atmosfera reconfortante, dissipando qualquer vestígio de tensão anterior.
Jh- Eu te amo tanto, boneca..
Após o banho, nos deitamos juntos, envoltos em um silêncio reconfortante. O calor dos corpos entrelaçados contrasta com a serenidade do sono que se aproxima. Nesse momento de proximidade, a intimidade compartilhada dá lugar a uma conexão mais suave e tranquila, proporcionando um respiro emocional após as experiências intensas vividas.