Horinhas depois.....
Jhope entra no quarto carregando várias sacolas de lojas, interrompendo os pensamentos de S/n.
Jhope- Comprei umas roupas para você...
Ele apresenta as sacolas, sugerindo que as compras são destinadas a S/n.
S/n: Não precisa disso, Hoseok! - Falei dando um sorriso pequeno
Jhope entrega uma caixinha embrulhada para S/n, exibindo um sorriso no rosto.
Jhope: Toma, é para você!
Ao abrir a caixinha, deparo-me com um conjunto de Ferrero Rocher, um gesto inusitado e surpreendente de Jhope.
Sn- obrigado, Hoseok..
Jh- não precisa agradecer...
O abraço de Jhope me trazia uma sensação estranha, misturando gratidão com um nó na garganta pela complexidade dos sentimentos que aquela situação gerava.
Jh: vai tomar um banho e botar uma roupa.
S/n: Está bem..
Ao escolher uma das roupas, a textura suave e o cheiro de novo proporcionam um conforto momentâneo. No banho, a água quente relaxa meus músculos tensos, mas a mente ainda está inquieta. Enquanto lavo o cabelo, tento deixar escorrer não apenas a espuma, mas também as preocupações.
Ao vestir a nova roupa, sinto uma mistura de curiosidade e incerteza. Como seria a reação de Jhope? Ao sair do banheiro, encontro-o no quarto, onde a atmosfera parece carregada de emoções e expectativas.
(Escolha a cor de sua preferência)
Jh: como você consegue ser tão linda?S/n: Eu não sei...
Enquanto Jhope vai tomar banho, sinto um misto de alívio e ansiedade. Enquanto espero por ele, examino as roupas que ele comprou para mim, observando os detalhes e a qualidade dos tecidos. Cada peça parece cuidadosamente escolhida, refletindo talvez um desejo de me agradar ou compensar algo.