A surpresa toma conta de você diante da ação inesperada de Jhope, e seu coração acelera, ainda que você tente disfarçar as emoções. A experiência de proximidade afetuosa mistura-se ao histórico de abusos, criando um turbilhão de sentimentos conflitantes.
Jhope permanece ao seu lado por um tempo, mas eventualmente se levanta e vai para o banheiro. Ao retornar, vestindo apenas cueca e uma calça de moletom, você fica paralisada, observando-o. A tensão aumenta quando ele percebe seu desconforto e se aproxima, levando você a olhar para o outro lado e se encolher no canto da cama.
Jh: Eu não vou te fazer nada, relaxa.. a não ser que vc queira- sorrio
Eu fico quieta e não respondo o maluco
Jh: vou trazer seu almoço....
A rotina imprevisível continua quando Jhope sai do quarto e traz o almoço, surpreendendo você ao retornar não com um, mas com dois pratos em mãos. A incerteza paira sobre o motivo dessa ação, deixando você intrigada e cautelosa diante do que pode acontecer a seguir.
Jh: Toma a sua comida, boneca ... - diz me entregando o prato de comida
A atmosfera do quarto se torna tensa à medida que Jhope assume o controle da situação, ligando a TV e escolhendo uma série para assistir. Ele se acomoda ao seu lado na cama, enquanto você, surpreendida pelas ações aparentemente desconexas dele, observa em silêncio.
Enquanto come, você se sente cautelosa e intrigada, tentando entender as razões por trás desse comportamento aparentemente atípico.
Jhope se levanta para escovar os dentes, e você o segue após ele. Ao retornar ao quarto, encontra-o deitado, totalmente envolvido na série que escolhera antes.
Surpreendentemente, ele a puxa para si, fazendo com que você deite com a cabeça em seu peito. Seu coração acelera diante dessa proximidade inesperada, e os carinhos gentis em seu cabelo criam uma atmosfera ambígua.
Ficam assim, juntos na cama, durante toda a tarde. Esse momento incomum, contrastando com o histórico de hostilidade, deixa você em um estado de perplexidade e tentativa de decifrar as intenções por trás desse comportamento aparentemente afetuoso.
{Noite}
Jh: Vamos fazer uma coisa diferente.