Tempo depois...
Semanas se passaram, mas a ausência de S/n assombra Hoseok, deixando-o vulnerável à insegurança e ao medo. A incerteza sobre o paradeiro dela o consome, provocando acessos de agressividade e momentos de lágrimas silenciosas. A relação entre seus sentimentos tumultuados e a necessidade de medicamentos para dormir destaca a intensidade do seu sofrimento.
No ambiente frio e impessoal da clínica, Hoseok se vê desconectado, sem vontade de participar da vida ao seu redor. As paredes parecem fechar-se ao seu redor, tornando a recuperação um desafio ainda maior. A trama revela não apenas o físico, mas o desgaste emocional profundo enfrentado por Hoseok.
Com o coração palpitante, Sn se arruma meticulosamente, cada peça de roupa escolhida com cuidado. A sensação de expectativa é quase tangível enquanto ela imagina o reencontro iminente. Cada movimento é impulsionado por uma mistura de emoções - ansiedade, alegria e saudade.
Ao se olhar no espelho, ela sorri ao visualizar o momento em que estará próxima de Hoseok novamente. O simples pensamento de abraçá-lo faz com que a saudade se transforme em antecipação, e seu coração acelera com a promessa de um reencontro que se torna a luz no final de um túnel emocionalmente desafiador.
Roupa/ Cabelo
Após pegar o metrô, Sn chega ao hospital com o coração acelerado. O médico de Hoseok a recebe e compartilha algumas informações, garantindo que ele está dormindo. Com um misto de nervosismo e ansiedade, Sn entra no quarto e é confrontada com a visão do Hoseok adormecido.
Seu coração se enche de uma mistura de alívio e emoção ao vê-lo ali. Cautelosamente, ela se aproxima, observando cada detalhe, desde os traços calmos do rosto até a suavidade da respiração tranquila. O ambiente do quarto hospitalar se dissolve diante da cena emotiva do reencontro, onde o silêncio é rompido apenas pelo suave respirar de Hoseok.
Sn, ao admirar Hoseok, nota o crescimento do cabelo, achando-o lindo. Com delicadeza, ela se aproxima e sente a respiração tranquila dele. Ao acariciar seu cabelo, Sn deposita um suave selinho em sua testa, revelando o carinho acumulado durante a separação.