1 ano
Um ano se desenrolou, deixando Hoseok em uma encruzilhada emocional entre a vontade de sair e viver com a Sn e a relativa estabilidade que encontrou dentro do ambiente hospitalar. Ao se levantar da cadeira no refeitório, ele pondera sobre as escolhas, carregando consigo as ambiguidades de permanecer ou seguir em frente.
Ao levar o prato até a pia, Hoseok deixa um sutil gesto de ordenação em sua rotina diária, simbolizando a possível organização interna que ele busca. O pátio, palco da apresentação iminente, é o cenário de ensaios com Jungkook, uma válvula de escape e expressão artística que transcende as paredes do hospital.
A surpreendente roupa diferente que Hoseok recebe do enfermeiro destaca-se no ambiente predominantemente branco, indicando uma ruptura nas normas estabelecidas. Essa mudança no guarda-roupa não é apenas estética; pode ser interpretada como um sinal de transformação iminente, abrindo caminho para possibilidades desconhecidas.
Ao vestir a roupa, Hoseok se transforma, não apenas fisicamente, mas também simbolicamente, indicando uma evolução interna. A cena na qual ele e Jungkook ensaiam sugere uma jornada conjunta, uma aliança que transcende as barreiras do hospital.
A descrição do ambiente no pátio, repleto de pessoas com diferentes conexões com o hospital, estabelece um cenário vibrante e diversificado. A apresentação de Hoseok, Jungkook e os meninos traz um momento de destaque, carregado de emoção e energia.
A surpresa de Hoseok ao ver Sn na plateia adiciona uma reviravolta à narrativa, introduzindo um elemento inesperado. A decisão de Hoseok de continuar dançando, mesmo com a surpresa, reflete sua dedicação à apresentação.
Ao final, a vitória do grupo intensifica a atmosfera positiva, recompensando os esforços dedicados ao ensaio e à performance. A presença do médico de Hoseok, agora de frente para ele.
Md: Você teve uma grande evolução, eu te parabenizo, Hoseok! Você está de alta..
Jh: sério?? Eu posso ir embora??
Md: sim! Se você quiser pode se despedir dos seus amigos...
Jh: Eu vou me despedir!!
Hoseok voltou pra perto de seus amigos para se despedir deles
Jh: tenta sair logo, Jeon! Eu vou te esperando..
Jk: Vou tentar e logo vou embora daqui! - Fala todo feliz
A cena de Hoseok abraçando Jungkook e os outros meninos transmite uma sensação de camaradagem e realização após a vitória na apresentação e da melhora mental. Ao decidir ir embora, ele encontra S/n no portão.
Hoseok, mesmo após a despedida com os colegas de dança, direciona sua atenção para S/n, reforçando a importância dela em sua vida.
S/n: Vem comigo, amor..
Jh: você nem precisa pedir
Eles entram no carro. O interior do veículo torna-se um santuário íntimo, onde a atmosfera é carregada de expectativas e emoções contidas.
Sn, com a chave na ignição, dá partida no carro, e o motor ronrona suavemente. O som ambiente é preenchido pelos murmúrios do motor e o suave ruído das ondas que se aproximam enquanto se aproximam da praia.
O carro desliza pela estrada, levando-os em direção à casa na praia. O sol começa a se pôr, pintando o céu com tons quentes e dourados, enquanto a brisa do oceano invade o veículo, trazendo consigo a promessa de um refúgio tranquilo.
A cada quilômetro percorrido, a tensão do cotidiano se dissipa, deixando espaço para a expectativa e a calma que a praia proporciona. Essa jornada não é apenas física, mas também simboliza uma jornada emocional para Hoseok e Sn, onde a beleza da paisagem à frente espelha a oportunidade de renovação e reconexão em sua relação.