Capítulo 18

1.9K 136 0
                                    

Estamos jantando, é noite de terça,meu aniversário é sábado, Nicolas está preparando uma festa mas não me conta nada além de que será a mais bela de todas. Nicolas dispensou Nially ontem de manhã, logo após o café, eles estavam no cinema. Agora somos 11.

-Que roupa acha que eu peço as minhas criadas para fazer para sua festa?- questiona Shailene ao meu lado.

-Eu não tenho a menor ideia do que ele planeja.- falo dando um leve sorriso.

-Está tudo bem Annabel?- era Ana, sentada na minha frente.

"Para ser sincera, nem um pouco" pensei, mas não podia dizer a elas, Nicolas me proibiu. Ocorreu outro ataque rebelde, só que agora um pouco mais ao norte do que na vez passada. Sei de toda a aliança com os antigos rebeldes nortistas, do ataque final, da perversidade com que os rebeldes do sul atacavam. O rei tem convicção de quem está se rebelando novamente são os sulistas. Eles haviam invadido mais de dez casas e capturado as crianças que ali viviam, ao total 13 crianças sumiram, ainda estão tentado entrar em contato com os sequestradores para organizar um acordo.

-Estou, é só um mau pressentimento. - falo, olhando para os lados e procurando algo que chamasse minha atenção, e o encontrei em um dos guardas, mais especificamente Jake. Os olhos dele estavam presos em mim, um sorriso travesso nos lábios. Essa não! Eu havia me esquecido dele! Estou evitando ele tem dois dias, e com os ataques me esqueci completamente de falar com ele da... Situação. Começo a me levantar para poder sair e esperar ele no meu quarto, ou algum lugar, sei que ele me seguiria, só que sou impedida por uma sirena alta que me deixa surda, meninas começam a gritar, e os guardas a se prepararem para combate.

-Meninas, para o fundo da sala, agora!- Nicolas está em pé, segurando um Kevin chorando nos colo e o levando para o lado direito.

Eu me obrigo a correr junto dele, puxando a mão de Shailene que está em choque na cadeira. Definitivamente correr de salto é a pior coisa depois de rebeldes sulistas. Quando chego lá uma passagem já foi aberta, o mesmo padrão de abrigo de sempre, este é só um pouco maior que os outros.

Brittany está contando as meninas, conferindo se todas estamos bem. Mas acontece que está faltando uma, e me xingo por te-lá esquecido.

-Onde está a Ana?!- ela grita.

-Estou aqui.- a voz fala em sussurro na porta, está apoiada em Jake, sua cabeça sangrando do lado direito.

-Ana!- eu corro e a pego dele, permitindo que volte para a batalha que está sendo travada na sala de jantar-Alguém pode trazer uma maca para aqui, e remédios. Rápido!

Nicolas, que deixou o irmão com o pai e a mãe que está tentado acalmar a pequena Mariah que chorava como nunca. E um outro pensamento veio em minha cabeça, em menos de um segundo. Minha família. Existe um esconderijo para os funcionários, mas eu ainda me preocupo com eles, o medo que eles vão estar sentindo.

Me obrigo a focar na cabeça de Ana. As pupilas dela estão revirando, como se fossem atraídas por um imã que está rodando em cima da cabeça dela. Pego um algodão e o molho na pia, depois passo no local de onde origina o sangraremos, o líquido vermelho pregando nos meus dedos. O ferimento é de leve, apenas um corte raso, mas tenho de fazer ele parar de sangrar.
Por todo o esconderijo posso ouvir o som do choro das meninas, que nunca passaram por algo como isso. Nicolas está do meu lado, olhando preocupado para Ana.

-Nick, vá e acalme as meninas, era tudo bem aqui, eu vou fechar o corte.

-Mas...- ele começa.

-Agora Nick!- eu grito e ele por fim vai.

-Muito bem Ana, isso pode doer, mas agüente firme.

A nova SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora