-Annabel! Annabel eu tenho uma coisa para te contar.- Nicolas entra gritando no meu quarto, me desconcentrando da leitura.-Respira Nick!- falo fechando o livro é me levantando da cadeira- O que tem de tão importante para me falar?
-Primeiro o meu beijo.- ele fala segurando o meu rosto com as duas mãos e selando os nossa os lábios.
Haviam se passado apenas dois dias desde que Lilian estava ali, e tudo continuava como se cada movimento fosse desencadear um ataque de rebeldes em massa. Havíamos tentado ficar mais reservados, os preparativos para a chegada dos pais da nossa nova competidora estavam a todo vapor. Todos as atividades haviam sido desmarcadas para nós selecionadas.
-Muito bem Romeu.- falo separando nosso lábios e sorrindo-Agora que ganhou seu beijo trate de me contar o porquê de tanta alegria logo agora?
-Eu sei como fazer a máscara da Lilian cair.- os olhos dele brilhavam de alegria.
-O que?- eu questiono um tanto alto surpresa pela frase dele -Como? Desembucha Singer!
-Guilia.- é tudo o que ele fala.
Então me lembro dela. Uma menina doce, divertida e bem animada como eu. Ela é prima da Lilian, filha de Daphne, a antiga princesa da França que foi apaixonada pelo rei Maxon. A mesma mulher que fez aquele mostro estar agora na minha vida, enchendo a sobrinha de ódio. Por algum motivo a cria não puxou a mãe. Guilia sempre foi minha amiga, trocamos cartas diversas vezes durante a infância, até que ela se casou com um príncipe e acabamos perdendo contato.
-O que tem ela Nick? Seja mais claro!
-Ela ouviu a mãe falando por telefone com Lilian... Eu sei o plano dos rebeldes Annabel, Guilia me contou tudo por uma carta.
^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^
-E O QUE OS DOIS ESTÃO ESPERANDO PARA CONTAR PARA O REI!- grita Ana em uma altura tão elevada que começo a achar que perdi a audição do ouvido esquerdo.
Estamos sentados na sala de meu padrinho, aonde após a primeira rebelião dos rebeldes as paredes foram refeitas e se tornaram a prova de som.
-Calma Ana, o rei não está no castelo, ele foi visitar a família de Annabel, devolver o Junior.- explica Jake, que já está usando o uniforme outra vez.
-Pera aí, como assim ele foi lá e ninguém me avisa?!- grito. Sabe, eu queria mandar uma carta, alguma coisa minha, ir junto talvez!
-Eu sabia que você ia ficar assim.- fala Nick me olhando meio triste- Meus pais me proibiram de te contar, para você não querer ir junto.
Eu olho para ele como se dissesse " Jura?"
-Não me culpe!- ele levanta os braços entendendo os meus olhos- Eu ainda sou apenas o príncipe.
-Me desculpe, mas... Apenas?- brincou Jake -Muitos gostariam de ser " apenas" isso.
Quando eu acreditei que Nick iria lançar uma tirada ou quem sabe pular no pescoço de Jake, ele apenas riu. Tanto eu quanto Ana e Jake ficamos boquiabertos.
-Eu sei, mas você entendeu o que eu quis dizer.- falou por fim depois de parar de rir- Você entende o meu lado não é mesmo Ann?- o olhar dele era o apaixonado e eu apenas apertei suas bochechas e as balancei de um lado para o outro.
-Sei sim seu bebê.- solto então notando o quando isso foi uma ação idiota -Mas agora é serio, temos de pensar qual vai ser o nosso próximo passo.
-Não é óbvio?- questionou Ana, como se a resposta estivesse bem na nossa cara- Temos de preparar o exército, fazer logo a final e... Enfrentar o que quer que esteja por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Seleção
RomanceDepois de uma longa disputa e muito tempo pedido, Maxon e America finalmente se casaram. Os rebeldes conseguiram o que queriam, as castas foram desfeitas, nunca houve um rei é uma rainha tão bons. Muitos anos se passaram, Marlee teve seus filhos, as...