53|The Originals

775 34 3
                                    

Titulo: Hate is in the brain

Relacionamento: Klaus Mikaelson

Sinopse: Após saber que a irmã foi estuprada e morta em sua viajem de férias a Nova Orleans, Yeva Rurik vai fazer de tudo para encontrar seu assassino e vingar a morte de sua irmã.

Klaus Mikaelson nunca pensou que pudesse existir alguém tão vingativo quantp ele, porém sabia que tinha se enganado assim que seus olhos se chocaram com o de Yeva Rurik, e ela estava pronta para aceitar tudo apenas para achar a assassino de sua irmã, até mesmo enfrentar o rei vampiro de Nova Orleans, Marcel Gerald.

Alicia Vinkader

É

Yeva Rurik

Resumo: Yeva tem pais russos, porém foi criada em Bevely Hills com a irmã mais nova Olga, quando sua irmã faz uma viajem a nova Orleans e acaba morta todo o mundo de Yeva vai abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resumo: Yeva tem pais russos, porém foi criada em Bevely Hills com a irmã mais nova Olga, quando sua irmã faz uma viajem a nova Orleans e acaba morta todo o mundo de Yeva vai abaixo. Yeva faz parte das forças armadas Américana, então quando ela volta de missão no Iraque recebe a notícia que sua irmã foi encontrada morta e em algum beco de Nova Orleans. Tomada pelo instinto de vingança ela vai até a cidade apenas para matar o assassino de sua irmã, porém ela acaba descobrindo bem mais  que os olhos podem ver, Marcel Gerald era o rei vampiro de Nova Orleans, e o mais importante, era ele o assassino de sua irmã. E Yeva iria fazer de tudo para acabar com ele, até mesmo se juntar a alguém como Klaus Mikaelson.

Klaus Mikaelson encontrou sua companheira, porém ela não estava muito interessada nele, e sim em matar seu filho adotivo.

Naughty Fairies Plotshop Onde histórias criam vida. Descubra agora