Título: IlluminatedRelacionamento: Klaus Mikaelson
Sinopse: Abigail Morningstar e filha do infame rei do inferno, criada presa no submundo desde que nasceu ela sonha em um dia visitar o mundo dos humanos, ela queria poder encontrar sua família materna ou até mesmo sua mãe, porém Lucifer não estava gostado dos planos de sua filha.
Então Abigail descide fazer uma proposta ao seu pai.
Se ela conseguisse transformar alguém mal em bom, ele nunca mais se intrometeria nas escolha dela. Mas nem tudo é como queremos e tudo seria fácil Lucifer não escolhesse Klaus Mikaelson como parte da barganha.
É agora, Abigail tinha um ano para transformar o híbrido original e alguém bom.
Status: Livre.
Victoria Strada
É
Abigail Morningstar
Resumo: Abigail é uma nefilim, ou seja metade anjo metade humana, é não a mãe dela é uma humana normal, porém isso não faz dela menos poderosa, verdade ela é uns dos seres mais poderosas do mundo.
Ela barganha com Lucifer para ir ao mundo dos humanos, porém para ser dona do seu nariz ela tem que fazer Klaus Mikaelson alguém bom.
Eu imagino ela bem atrapalhada como a personagem da Victoria da novela das oito... e muito engraçada porque ela não consegue muito bem controlar o poder dela.
A história acontece bem na parte em que Klaus vai para nova Orleans. Ela vai ficar sempre atrás do Klaus porque ela tem que fazer ele ficar bom. E não, ela sera má, mudando o estereótipo de todas a fanfics em que o Lucifer tem filhos, ela é doce e boazinha, afinal ela é filha de um anjo. Inclusive as bruxas as falariam de princesa do inferno, e o Klaus iria ficar curioso para saber o que ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Fairies Plotshop
VampiroEu aqui vou disponibilizar meus plots sobre vampiros, principalmente sobre a série The Originals e TdV, não irar te apenas ideias de vampiros mas do sobrenatural no geral. Observem as regras e boa leitura.