Título: MalaikaRelacionamento: Klaus Mikaelson
Sinopse: Hayley Marshall estava a beira da morte, seu corpo não estava aceitando o bebê em seu ventre. Já dizia a lenda: Somente a alma gêmea de lobo alfa pode carregar sua prole, e ela não era a alma gêmea de Klaus Mikaelson, em uma busca desesperada para salvar a vida de sua filha, Klaus tem um mês para achar sua alma gêmea.
Malaika Saidi foi presa por um crime que não cometeu, após se envolver com pessoas ruins sua vida virou de cabeça para baixo. Até um estranho aparecer no presídio na qual estava preso implorando por sua ajuda.
Malaika é um nome predominantemente feminio, de origem Africano que significa "Anjo".
Status: @baddaya
Mas quem quiser escreve-la, e só pedir afinal todos temos diferentes formas de pensar
Berta Vásquez
É
Malaika Saidi
Resumo: Malaika está presa por um crime que não cometeu, Hayley Marshall não pode ficar muito tempo com Hope, pois ela não é a companheira dele e a vida das duas corre risco.A única maneira de salva as duas será achar a companheira do Klaus para ela ter o bebê, já que ela seria a única que poderia ter filhos com Klaus sem morrer.
Malaika é nigeriana e veio para os Estados Unidos com os pais em busca de uma vida melhor, mas eles acabam morrendo quando atravessavam clandestinamente o mar, quando chegou aos Estados Unidos ela já chegou orfa e já foi encaminhada à um abrigo para crianças onde viveu até completar 18 anos e poder sair de lá. Ela se envolveu com o dono de uma joalheria muito famosa em Nova York e ele acaba sendo assassinado e culpa cai sobre ela fazendo ela ser presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Fairies Plotshop
VampiroEu aqui vou disponibilizar meus plots sobre vampiros, principalmente sobre a série The Originals e TdV, não irar te apenas ideias de vampiros mas do sobrenatural no geral. Observem as regras e boa leitura.