99|The originals

445 26 4
                                    

Título: Rehab

Relacionamento: Klaus Mikaelson

Sinopse: Breeze Gerald era uma princesa.

Criada por Marcel quando foi abandonada por seus pais, Brezze recebeu esse nome pela suavidade de sua presença assim como foi na vida de Marcel com sua chegada.

Porém, isso não tirava o fato de apesar se seu nome ter um significado tão bonito ela não era nada disso. Brezze ao contrário de seu nome era um furacão, um tornado. Nascida e criada como uma princesa ela amava sua vida e de como todos temiam seu pai.

Mais ela se ver perto de perder tudo com a chegada de Klaus Mikaelson.

Status: indisponível petrovasaltavore

Alexia Demien

É

Brezze Gerald

Resumo: Brezze ou Briee como é chamada por Marcel foi abandonada por seus pais ainda bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Brezze ou Briee como é chamada por Marcel foi abandonada por seus pais ainda bebê. Marcel a encontrou e fez dela sua filha. O principal motivo por Marcel cria-la é porque Briee é uma ninfa dos lobos, porém ela não sabe disso. Quando ele decidiu amaldiçoar os lobos do Bayou ele precisava ter algo para controlá-los e que ligasse toda a matilha. E para isso ela precisava de uma ninfa de lobo. Ou seja os lobos so estão amaldiçoados por causa dela.

Ela é bem mimadinha e louca. Tem tudo que quer mais não é uma esnobe.
Ela pensa ser humana, porém sabe do sobrenatural por causa do pai. Quando Klaus chega a cidade querendo tomar o reino de seu pai ela logo fica aterrorizada em pensar em perder seu título de princesa, com isso ela começa a perseguir Klaus para saber o que ele planejava contra o seu dito " Papai."
Klaus como um lobo sente uma grande ligação com ela, porém tenta não ligar o que é uma perda de tempo já que quando um lobo encontra um ninfa ele se torna o protetor dela.

Naughty Fairies Plotshop Onde histórias criam vida. Descubra agora