88|The Originals

576 34 8
                                    

Título: Bean Chéile

Relacionamento: Kol Mikaelson

Sinopse: Apesar de ser o mais novo dos irmãos Mikaelson, Kol foi o primeiro a se casar. Rakel era a filha mais velha do chefe da Vila. Uma menina valente e cheia de vida que fazia de tudo para proteger os irmãos mais novos.

Ela e Kol nunca tinham de fato se apaixonado até que foram abrigados a se casarem como uma aliança entre as famílias.

Até que tudo se perdeu e Kol se transformou em vampiro e viu sua esposa morrer em seus braços com um filho no ventre, desse dia  diante ele nunca mais foi o mesmo, ele virou um monstro sem controle tendo a partir de então uma adaga no coração como amiga.

Fazia séculos que Rakel, agora como Rachel Axel sempre viveu em Mystic Falls, depois de forjar a própria morte e fugir dos Mikaelson ela tentava viver o melhor possível a vida, sempre se escondendo dele, Kol Mikaelson, seu esposo. Porém, um encontro pode mudar tudo inclusive atiçar a raiva de marido quando descobrir que seu filho sempre esteve vivo.

Marina Ruy Barbosa

É

Rakel|Rachel Axel

Eu não fugi porque não te amava Kol, eu fui embora porque quanto mais eu ficava menos eu me amava.

ResumoRakel ela forja a própria morte e vai embora deixando Kol para trás, o casamento dos dois não era um mar de rosas, já que foi arranjando. Ela sofreu muito com Kol então ela sabia que tinha que ficar llonge dele.

Ela fica morando em Mystic Falls até os originais aparecer.
É Kol também.

Naughty Fairies Plotshop Onde histórias criam vida. Descubra agora