73|The Originals

617 31 1
                                    

Título: Alive

Relacionamento: Klaus Mikaelson

Sinopse: O mundo de Cecília era branco e preto, destinada a alguém que ela nunca conheceu ela vivia em um mundo preto e branco.

É como todas as feiticeiras de sua família só poderia de fato poder ver a s cores se encontrasse sua alma gêmea.

Quando ela recebe uma proposta de emprego em Nova Orleans ela esperava tudo menos encontrar sua alma gêmea no ser mais desprezível de todos os tempos, o híbrido original, Klaus Mikaelson.

Klaus não entendia como alguém tão boa e doce poderia tê-lo com alma gêmea, porém pela primeira vez em sua vida ele tinha algo que era só dele. Algo que ninguém nunca poderia tirar dele. Cecília Vinkader era dele. O problema era que a mulher estava mais que decidida a salva-lo, mesmo que isso significasse sua morte.

Sasha luss

É

Cecília Vinkader

Resumo: Cecy, como é chamada por todos é uma feiticeira de luz, porém ela não gosta de seus poderes e os acham desnecessários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Cecy, como é chamada por todos é uma feiticeira de luz, porém ela não gosta de seus poderes e os acham desnecessários. Ela é advogada e quando o escritório no qual trabalha a transfere para a nova sede em Nova Orleans ela aceita prontamente. Cecy não pode ver as cores nenhuma. As mulheres de sua família são amaldiçoadas a não ver cor nenhuma até que encontre sua alma gêmea. Assim que ela colocasse os olhos em Klaus ela começaria ver as coisas. Nessa história o Klaus saberia que ela é a alma gêmea dele porque ele A procurava a mais de mil anos. Hope seria uma adolescente aconteceria na última temporada, como Cecy é uma bruxa de luz ela logo se prontificaria a ajudar Klaus a matar The Hollow, mas Klaus tem medo que ela morra e não deixaria porém ela seria a única que poderia machucar a escuridão por conta de seus poderes de luz.

Naughty Fairies Plotshop Onde histórias criam vida. Descubra agora