106|The originals

325 19 10
                                    

Título: O sabor do sangue

Relacionamento: Klaus Mikaelson

Sinopse: Saraya Sharma nasceu para reinar. A dois séculos ela trava uma guerra pelo poder da cidade com Marcel Gerald. O vampiro era uma grande morcego desagradável. Ele havia estragado o ritual da colheita onde ela poderia garantir mais poderes para liderar seu povo e proteger os seus, porém o vampiro atrapalhou todos os seus planos roubando Davina. Agora ela está cheias de planos para acabar com o projeto de morcego. Tudo ia bem em seus planos até que Klaus Mikaelson apareceu em sua cidade.

Agora havia três pessoas.

Três sobrenaturais.

Uma bruxa imortal.
Um vampiro.
Um híbrido.

E todos queriam a mesma coisa.

O trono de Nova Orleans.

Saraya vai jogar duro, nem que para isso ela tenha que usar o elo de companheirismo com o híbrido para conseguir o que deseja.

Angelina Jolie

E

Saraya Sharma

— Eu sei o que você me deseja Klaus, eu sei que você me deseja bem mais que Nova Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei o que você me deseja Klaus, eu sei que você me deseja bem mais que Nova Orleans. Consiga o trono de cidade e me terá.

Resumo:  Saraya e uma bruxa imortal que nasceu e viveu em Nova Orleans. Ela tem descendência romena seus parentes vinheram para Nola ela ainda tem havia nascido. Seu clã fez de nola sua casa e sede até até os originais chegaram na cidade atrapalhando os planos do Sharmas. Desde então ela passou a defender a cidade que seu clã criou. Seu clã foi o responsável pela magia ancestral e todas as bruxas de nola são ligados à ela, e isso inclui Hope Mikaelson. A seria a companheira de Klaus, mas a é trambiqueira e vai usá-lo para conseguir ser rainha de nova orleans, até ela se apaixonar por ele e claro. Ela não se importa e usar todas as cartadas para conseguir chegar aos seus objetivos.

Naughty Fairies Plotshop Onde histórias criam vida. Descubra agora