Título: EqualsRelacionamento: Klaus Mikaelson
Sinopse: Benjamin Laviollete se ver em uma enrascada quando sua irmã mais nova e mordida por um vampiro e sua vida fica em contagem regressiva. Ele se viu sem saída até descobrir que havia uma cura e essa se chamava, Klaus Mikaelson, o infame híbrido original.
Isobel Laviollete havia ativado sua maldição lobo aos quatorze anos quando matou seu próprio pai quando ele tentou abusa-la. Quando seu ex namorado depois de uma briga a morde ela percebe que a vida é como um sopro rápido. Porém seu irmão mais velho vai fazer de tudo para salvar sua vida.
Quando um garoto lhe rouba o sangue o nocauteado em seguida, Klaus Mikaelson pretende encontrar o fedelho para lhe mostrar o inferno, porém ele se ver com uma faca de dois gumes ao descobrir que o garoto descarado é na verdade seu filho desconhecido. Ele fica ainda mais tocado ao saber o motivo por trás de sua atitude. A doce e inocente Isobel.
Status: livre
Jeremy irvine
É
Benjamim Laviolette
Nicola Peltz
É
Isobel Laviolette
Resumo: Acontece na quinta temporada , Klaus não está morto. E o Ben seria outro filho dele com um caso de uma noite. A mãe dele seria uma humana.Benjamim sempre soube que sua mãe não havia contando ao seu verdadeiro pai quem era ele, e ele também nunca se preocupou com isso. Sua irmã filha de um lobo recebeu sua herança genética do pai, fazendo dela uma loba. Quando ela é mordida por um vampiro Ben vai atrás de uma cura o que o leva até Klaus.
Isobel é o par do Klaus, porém a história também vai girar ao redor do Ben e do Klaus e sobre eles descobrindo que são pai e filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Fairies Plotshop
VampirEu aqui vou disponibilizar meus plots sobre vampiros, principalmente sobre a série The Originals e TdV, não irar te apenas ideias de vampiros mas do sobrenatural no geral. Observem as regras e boa leitura.