Título: CursedRelacionamento: Jacob Black
Sinopse: Em um universo totalmente diferente Hayley Marshall descobre sua gravidez antes de ir a Nova Orleans, sabendo que seu bebê é um milagre e que se os inimigos de Klaus Mikaelson souber de sua existência de sua bebê ela irá ser caçada até a morte, então ela decide parar por um tempo a busca por sua família e procurar um lugar seguro para viver e cuidar de sua filha.
A cidade que ela escolhe e Forks em um dos condado de Washington. O que ela não sabia era que essa cidade era tão mais atrativa para seres sobrenaturais do que ela imaginava.
Jacob não planeja ter um imprinting por uma filha da lua, muito menos uma grávida.
Livro dois de Cursed.
Título: Alpha
Relacionamento: Seth Clearwerter
Sinopse: Hope Mikaelson sempre viveu na pacata cidade de Forks, ao terminar o ensino médio ela ganha uma bolsa de estudos de artes em nova Orleans. Mesmo com os choros de sua mãe e de seu padrasto ela decide seguir sua vida longe dali. Tudo ia bem quando chegou em Nola até ser sequestrada por bruxas e elas dizerem a ela que é filha de Klaus Mikaelson, o hibrido original. Elas estavam a usando para atrair Klaus Mikaelson para a cidade para eliminar o poder de Marcel sobre elas. A vida da adolescente irá mudar de uma hora para outra.
Resumo: Infelizmente os Cullen e a raça de vampiros frios não existirão nessa fic, Jacob será o alfa Quileute ele encontrará a Hayley quando algumas bruxas tentarem levar ela, o Jacob a salvará ela, e terá o Imprinting por ela. O Klaus pode até aparecer na fic ou pode deixar para a uma segunda temporada onde a Hope já adolescente irá atrás da família materna dela em Nova Orleans. E irá encontra o Klaus. O foco da fic e o casal Hayley e Jacob. Mais informações para quem pegar o plot.ESSE É O PLOT MAIS ALEATÓRIO QUE EU JA FIZ NA MINHA VIDA...
VOU PROCURAR UM PSIQUIATRA ( RISOS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Fairies Plotshop
VampireEu aqui vou disponibilizar meus plots sobre vampiros, principalmente sobre a série The Originals e TdV, não irar te apenas ideias de vampiros mas do sobrenatural no geral. Observem as regras e boa leitura.