05 | Cambré

4.3K 834 657
                                    

Oi, meus faccionários!!! Que saudadessss que eu tava! Vocês estão bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus faccionários!!! Que saudadessss que eu tava! Vocês estão bem?

Boa leitura e não se esqueça de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

 O dia seguinte seguiu o script de todos os outros. Jimin entrou na sala de aula e todos ao redor olharam. Vestia uma saia cargo preta assimétrica de cintura alta, um suéter rosa largo enfiado para dentro dela com um broche de coração preso ao peito. Suas pernas eram cobertas pela costumeira meia ⅞ preta e seu traço de rebeldia naquele dia era uma gargantilha rosa de spikes no lugar da jaqueta preta. Encarou todos da turma com deboche e pompa antes de desfilar até sua carteira como se nem conhecesse Jungkook. Reparou, porém, que ele estava debruçado em cima da mesa.

Jungkook estava acostumado com a falta de sono, porém mesmo que em seus treinos solitários ele se esforçasse muito, não chegava nem perto da intensidade das aulas do dia anterior. Dessa forma, o sono assomado ao cansaço e à dor física que sentia, presente em cada canto do corpo (inclusive em músculos que não sabia que possuía) o derrubaram de vez.

Então, pela primeira vez em todos os anos estudando na Busan High, Jungkook dormiu durante a aula. Não que fosse um aluno exemplar, era mediano, assim como em tudo em sua vida, apenas esforçava-se minimamente. Estava tão cansado que todas as vezes que seus olhos tremulavam um pouco, ao ouvir algum barulho mais alto durante o sono, as pálpebras pesavam tanto que não conseguia resistir e logo dormia novamente.

Teve que se esforçar para ir até o banheiro no intervalo, voltando a apoiar a cabeça no tampo da sua mesa assim que voltou para a sala, exausto. Só que dessa vez, sua carteira estava diferente... Ela cheirava a morango.

Reuniu forças o suficiente para procurar a ameaça às suas bolas da vez, encontrando-a entre as folhas de seu caderno de física.

Bom dia, gracinha 💕 Derrotado já no primeiro dia?

Acho bom que aguente firme, ou você já sabe, eu chuto suas bolas. Ah, e tem a parada do vídeo também... Quem sabe alugar um telão pra reproduzir ele na frente do escritório dos seus pais... Seria um espetáculo.

Para não dizer que eu não estou fazendo minha parte como interessado principal em sua sobrevivência até a competição de dança, vou te abençoar um pouco com minha sabedoria e generosidade.

1. Você sabia que uma boa alimentação é essencial para um corpo saudável? Coma direitinho (ou você sabe... as bolas vão com Deus). Às vezes precisamos de medidas desesperadas...

2. Compressas frias são muito boas para dores musculares. Aplique algumas antes de dormir.

3. Vende-se por aí géis específicos para dor muscular. Tem até versão em spray. Tecnologia é algo incrível, não?

Uma suposta facção de balé • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora