OI, OI, OI, MEUS FACCIONÁRIOS!! QUE SAUDADES DE VOCÊS AAAA
TO TÃO FELIZ DE POSTAR ESSE CAP!!! ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR HIHIHI!!
Boa leitura e não se esqueçam de votar!
#EstrelandoOCoadjuvante
»»🩰««
Jungkook não soube o que responder, quase lamentando ter abordado Jimin, mas parecia tão... era tão errado fingir acreditar. Tratar como verdadeiro algo que não representava o curioso garoto de cabelos rosa, especialmente agora, que enxergava cada vez mais as brechas em seu teatro constante.
Afrouxou o abraço apenas para contemplar o rosto de Jimin, que o cobriu com as mãos assim que notou não estar mais escondido. Jungkook segurou as mãos pequenas e de unhas bem feitas com cuidado, afastando-as lentamente da face corada de choro a fim de enxugar aquelas lágrimas, assim como Jimin fez com as suas.
— Perdeu o quê? — perguntou com a voz mansa. Era quase surreal tocar as bochechas úmidas, assim como foi abraçá-lo. Jimin sempre pareceu tão inalcançável...
— Minha imagem... — Jimin fungou, tão perdido em pensamentos e melancolia que nem se afastou dos toques de Jungkook.
— Por que você acha isso?
— Porque agora você sabe...
— Tem problema? — Jungkook arriscou a tocar os fios cor de rosa e, ao não ser repelido, embrenhou os dedos suavemente. Era um toque tão diferente. — Sou só eu...
— É vergonhoso... um tanto patético também.
— Tudo bem, eu não conto pra ninguém... — Puxou Jimin para um novo abraço depois de ajeitar seu cabelo. — Igual eu sei que você não vai contar pros meus pais sobre o balé.
— Convencido... — Jimin resmungou, na vã tentativa de recuperar seu sarcasmo.
— Longe de mim... Isso é confiança em você.
— Você é idiota por confiar em mim — Jimin reclamou mais uma vez, incrédulo.
— Talvez. Só o tempo vai dizer, acho.
— Credo, pare de falar coisas assim! Quem te ensinou a dar esse tipo de resposta filosófica?
— Você. — Jungkook riu ao perceber que Jimin genuinamente não notava que era o rei das frases prontas, todas sob medida para aliviar a agonia do bailarino frustrado.
— Que droga... — reclamou uma última vez antes de aconchegar-se no abraço de Jungkook. Quando que o garoto quieto, que parecia estar sempre na palma de sua mão, transformou-se em um homem com uma presença tão calorosa e confortável? Ridículo demais. Porém não mais do que ele mesmo, que caiu em tal armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma suposta facção de balé • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ longfic • colegial • jm!kitty gang & jk!bailarino Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala. Chamava-se Park Jimin e u...