07 | Fondu

4.7K 809 1K
                                    

Olha só quem voltouuuuuu!! Que saudades que eu tava de vocês, meus faccionários lindos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só quem voltouuuuuu!! Que saudades que eu tava de vocês, meus faccionários lindos!

Muito obrigada pela espera, pelo carinho, por lerem, por comentarem (amo demais saber o que vocês acham da nossa duplinha do barulho kakaka) e votarem, sério mesmo! Sou muito sortuda por ter vocês

Acho que vocês vão gostar desse capítulo, hein~ Hihi

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

Me encontre na terceira esquina à direita depois do ponto de ônibus após a aula, gracinha 💕 Se você me der um bolo, já sabe...

Foi a mensagem carinhosa que Jungkook recebeu na segunda-feira, a canetinha brilhosa cheirando a morango formando a caligrafia caprichada com a qual já estava ficando estranhamente familiarizado. Será que se desse um bolo levaria um chute nas bolas ou teria o vídeo dançando balé vazado em grande estilo? Não pagaria para ver de qualquer forma.

A aula passou extremamente devagar e percebeu, após pensar mais um pouco, que provavelmente o maior motivo para aquilo era estar acordado e sem sono, deixando o raciocínio fresco o suficiente para notar que as aulas eram uma merda. Quase arrependeu-se de ter descansado apropriadamente no final de semana.

Quando finalmente o sinal tocou, anunciando o final da aula, Jungkook esperou cinco minutos desde a saída do Jimin da sala para levantar-se e ir até o ponto de encontro misterioso. Mesmo com ordens claras, ficou com medo de perder-se e ir no lugar errado, mais nervoso a cada passada que se aproximava da terceira esquina.

E era a certa. Encontrou Jimin sentado em cima de um muro baixo de um estacionamento, esperando-o tranquilamente. Naquele dia em específico, usava um vestido rosa de florzinhas, especialmente delicado, principalmente comparado à costumeira jaqueta por cima e as botas pretas de plataforma. A sombra rosa nos olhos combinava com o gloss cativo de seus lábios, aquele que Jungkook já até sentia o cheiro, apesar de estar longe demais para fazê-lo de fato.

— Olá, gracinha! Saudades de mim? — Jimin levantou-se em um salto gracioso e começou a caminhar pela calçada, embrenhando-se entre as ruas pacatas e residenciais dos arredores. Jungkook apenas foi atrás.

— Pra onde vamos?

— Desconfiado de mim? — Jimin deu uma daquelas risadinhas maliciosas. — Acha que o líder de facção malvado vai te levar até um beco e deflorá-lo? Ou quem sabe obrigá-lo a vender drogas... Hm... Você é alto, acho que com um pouco de exercícios de força, você é o empregado ideal para me ajudar com as surras por encomenda.

— Só te perguntei pra onde vamos... — Jungkook suspirou. Por que Jimin sempre parecia divertir-se tanto em falar da facção misteriosa? Parecia gostar dela, mas além de histórias e provocações, não dava o ar de sua graça em nenhuma de suas outras ações.

Uma suposta facção de balé • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora