17 | Chainés

4.8K 805 1.4K
                                    

YOU, YOU ARE, MY UNIVERSE!! AND I, JUST WANT, TO PUT YOU FIRSTTT!! Já sabem qual é a música obrigatória pra ouvir lendo o capítulo de hoje, certo?? E ela combina MUITO!! com o capítulo, hihi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOU, YOU ARE, MY UNIVERSE!! AND I, JUST WANT, TO PUT YOU FIRSTTT!! Já sabem qual é a música obrigatória pra ouvir lendo o capítulo de hoje, certo?? E ela combina MUITO!! com o capítulo, hihi!

Oi, meus faccionários! Que saudades de vocês, aaaaaaaa!! Vocês estão bem??

O capítulo de hoje tá bem grandinho, viu?? E bom boiola, do jeitinho que nós gostamos!

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

Jungkook engoliu em seco. Sabia que era um momento crítico e que todo seu esquema tinha chances de ir por água abaixo. E não poderia perdê-lo. Fora perfeitamente planejado por Jimin, com esforço e empenho genuíno, e representava tudo que lhe fazia bem.

Passara a vida inteira sem aquilo: sem aulas de dança, sem amizade, sem apoio, sem se sentir querido. E era suportável, porque fizera um ótimo trabalho convencendo a si mesmo de que todas essas vontades não deveriam ser tão boas assim. Com certeza sua cabeça as superestimava, só porque era inalcançável.

Mas agora... experimentara. Provara do sabor e o descobriu muito melhor do que sequer imaginava. Nem seus maiores devaneios conseguiam produzir algo como a sensação boa que regava todos os seus dias e sua existência devido ao seu esquema. Agora, vivia com um calor confortável no peito, constante, como se finalmente fosse capaz de reconhecer e acolher o que era.

E esse era o problema: tendo se deliciado com todas aquelas sensações, seria impossível se convencer de que não era tão bom. Que ser sozinho e frustrado não era tão ruim. Que o Jungkook bailarino animado, falador e intenso que sempre permeava sua cabeça, parecendo um herói, era simplesmente uma projeção do que queria ser e não do que era. Um protagonista que criou, por estar farto de ser sempre um coadjuvante.

Agora, sabia que também era aquele Jungkook. Sempre fora.

A compreensão do quanto o destruiria perder cada um dos detalhes que o tornaram tão Jungkook não ajudou. Nunca foi um bom mentiroso, e o nervosismo cutucava suas costelas, lembrando-o que não conseguiria. Que estragaria tudo. Tinha aprendido tanta coisa com Jimin... Por que não tinha aprendido a mentir também?

Tentou manter a expressão firme, resoluto. Alongou o tempo que usava para observar a cozinha, como se analisasse a rara cena de ter seus pais ali. Tinha que dar um jeito de ser muito convincente. Os dois eram advogados, possuíam um faro aguçado para mentiras.

— Ah... — Olhou para as roupas que vestia, as do pai do Jimin. — São do meu amigo. Resolvi dormir lá depois do meu turno na loja pra gente estudar de manhã, tem uma prova chegando. Aí ele me emprestou pra eu não ficar de uniforme.

Uma suposta facção de balé • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora