Oiiiiiiiii, meus faccionáries!! Como vocês estão? Eu tô com saudades pra variar!! hehe e confesso que um pouco abalada, ainda tô me recuperando de uma virose braba, mas o pior já passou!
Esse capítulo é suuuuuuuuuuuuper importante pra história! Espero que gostem, escrevi com muito amor 🥺 e é bem docinho, pra variar!
Boa leitura e, se gostarem, comentem, porque amo saber o que vocês estão achando!!
#EstrelandoOCoadjuvante
»»🩰««
Sábado até chegou logo para Jungkook. Primeiro que faltavam apenas dois dias; segundo, devido ao pouco tempo para treinar a coreografia feita para Jimin, só conseguia repassá-la para a professora depois da aula e alguns minutos antes do banho, de noite. Não abusava demais porque decerto Jimin perguntaria de onde tirou tempo para o ensaio, e ficaria muito chateado se descobrisse ter prejudicado o sono do namorado, mesmo indiretamente.
Além disso, ajudou Jina e Bongcha a convidar todos os amigos de Jimin para a festa e, por último, buscou roupas em sua casa e preparou os planos para sábado de manhã. Notara também grandes chances da parte mais arriscada de toda a operação ser acordar na hora certa.
Mas essa parte mostrou-se a mais fácil. Acordou com Jimin se jogando em cima de si, com um sorriso enorme no rosto. Tão cedo que ainda estava escuro lá fora, Jungkook notou com pesar, mas a alegria de Jimin parecia iluminar o dia.
Quando se mexeu um pouco, dando um tímido sinal de vida, sentiu Jimin subir em seu colo e prender sua cintura com as pernas. Sabia muito bem onde aquela preparação daria, então cobriu os mamilos já rindo. Jimin, porém, subiu as mãos até seu rosto e beijou sua testa. E suas bochechas, e o canto de sua boca.
— Bom dia, gracinha!
— Você tá tão empolgado... — comentou, com a voz ainda pastosa. Abriu os olhos devagar e encontrou Jimin já completamente arrumado. Tinha até mesmo um chapéu bege de abas longas e com um laço rosa claro em sua cabeça. — Lindo...
— Hm? — Jimin perguntou, acomodando-se nas coxas de Jungkook enquanto este deslizava a palma pela pele alheia e sentava na cama. — O chapéu?
— Também, mas tava falando de você. Deveria ser um crime acordar alguém sendo tão lindo assim.
— Que crime sem sentido! — resmungou, corado. Falhou em tentar soar arrogante: — Ser acordado por alguém lindo como eu deveria ser uma benção, isso, sim!
— É mesmo! — Jungkook bocejou e esfregou os olhos. — Agora, sai do meu colo ou não vou aguentar de vontade e te beijar antes de escovar os dentes.
— Credo! Não há quem aguente esse seu bafo de dragão! — Jimin pulou para fora da cama.
— Também te amo... — Mais um bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma suposta facção de balé • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ longfic • colegial • jm!kitty gang & jk!bailarino Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala. Chamava-se Park Jimin e u...