❤Capítulo 7❤

2.5K 198 233
                                    

NEAR

Observo ela sai da sala, pra mim estava como câmera lenta e o som do seu tênis era alto, espero ve você denovo mãe,espero ter uma vida normal com você...

- mesmo passando 3 anos ela ainda ta bonita...- ele diz saindo de uma sala onde ele tava escondido.

- Ela sempre vai ser bonita. - falo olhando pra ele - e desculpa quase falei nosso segredo pra ela.

- percebi, você ate colocou a mao no rosto dela mais você percebeu que ia falar o segredo e inventou uma história na hora, até que deu pra enganar...mais agora temos que ficar de olho nela também ja que ela esta totalmente ao lado de kira, ele pode querer matar ela.

- eu sei disso, mais nao vai ser muito tempo que ela vai ficar nisso vamos fazer que esse caso acabe o mais rapido possível.

- ta bom. - ele se senta do meu lado e continuamos ao trabalho.

S/N

Flashback on

- ahh que bom que terminamos esse caso, foi meio chato mais conseguimos. - falo sentando na cama.

- é mais sem você nao teria conseguido, eu estava muito pensando em outra coisa. - ele se senta do meu lado.

- serio!? Para o grande L o maior detetive do mundo nao ta concentrado concerteza foi algo muuuuito serio. - toco no rosto dele - o que tava tirando a sua concentração!?

-...Você...você que tava tirando minha concentração...

- e-eu?...

- sim, foi o maldito beijo que nao sai da minha cabeça! Você nao sai da minha cabeça! Porque...porque eu te amo!!! - nao era preciso eu ir num espelho pra saber que eu tava corada, eu estava completamente sem fala meu coração tava a mil. - eu preciso que você fale algo.

Não conseguia dizer nada, simplesmente meu corpo respondeu sozinho indo para frente e beijando ele, na mesma hora ele retribuiu concerteza esse beijo valeria mais que mil palavras.

O nosso beijo começou a ficar mais intenso, L me empurrou delicadamente pra trás fazendo eu deitar na cama, ele fica por cima e logo nos separamos por falta do ar.

Nos ficamos num silêncio só se olhando, eu analisava o rosto dele passando a mão em seus cabelos ele é muito lindo principalmente quando ele ta corado.

L acariciava meus lábios, logo em seguida ele vei me deu mais um beijo nunca imaginei que o L beijasse tao bem, eu podia me viciar nisso.

Ele termina dando selinhos em mim, depois ele desce os beijos para o meu pescoço aquilo concerteza ia deixar marcas ali mais quem se importa com marcas quando se tem o L quase comendo você.

Ele tira sua blusa lentamente e pede permissão com os olhos se podia tirar o meu sutiã, eu mesmo faço isso, ele só observando todo tímido então peguei a mao dele e levei ate meus oppais, logo ele acaricia um lado e outro ele chupava era uma sensação tão boa

- s/n vou te beijar tanto que vou fazer você falar o plural de décimal. - diz ele olhando olhando nos meus olhos, plural de décimal é décimas...como ele ficou tão pervertido em alguns segundos?...eu gostei.

Death note: imagine L lawliet {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora