Capítulo não revisado
S/N– agora que L esta morto o que vamos fazer? - diz Matsuda - eu acho melhor o light entrar no lugar do L.
– o que? Não eu não Posso, eu acho melhor não.
– acho melhor... L te considerava um amigo, acho que seria uma honra você entrar no lugar dele, e é melhor não dizemos as pessoas que L esta morto, isso causaria muitos estragos e muitas pessoas ia ficar desesperadas. - light é inteligente mais nunca chegaria aos pés de L...
– a senhorita Yumi esta certa filho. - diz o senhor Yagami.
– tudo bem, se vocês querem isso, eu vou aceitar.
– uma coisa... Eu não vou atrapalhar vocês então vou embora, mais se precisar de algo tem meu número de telefone emcima daquela mesa.
– tem certeza disso Yumi? - pergunta light.
– sim... - saio da sala onde nós estávamos e vou em direção aonde L ficava, porque lá tinha algumas coisas minhas.
Quando cheguei, peguei meu cobertor que estava jogado no chão porque eu tinha passado uma noite ali do lado de L e só ia sair quando ele tirasse o olho daquele computador, então viramos a noite assim, L analisando as coisas no computador e eu no chão com o cobertor esperando ele terminar logo.
Antes de sair olho para cadeira onde ele ficava, veio uma imagem dele na minha cabeça comendo os doces ahh porque L? Porque você decidiu isso?... Derepente o computador do L liga e mostra um arquivo escrito "pra vocer", eu cliquei e nele tinha um vídeo então sentei para assistir.
– é Oi... Se você está vendo esse vídeo provavelmente eu estou morto. - L... - bem foi minha escolha fazer isso, mais foi necessário... Mais por favor, não chore por mim lembre que eu ensinei a você a controlar a suas emoção, assim como ensinei ao near... Lembro até hoje quando nos dois se conheceu eu nunca imaginei que ia me apaixonar, pois é, eu me apaixonei por você... Mais se tu achar que esse é vídeo de despedida ta muito enganada, eu vou estar sempre aqui ao seu lado, vou estar te observando sempre... Porque eu te amo muito, então não morre por esse Kira okay? Porque eu Voltarei... - então o computador desliga.
Eu Voltarei... Essa era a palavra que ecoava na minha mente, será mesmo que ele vai voltar ou isso tem outro significado?
– Yumi? - olho pro light que estava na porta. - achei você!
– ah desculpa, vim pegar o meu cobertor e tava lembrando do Ryuzaki. - minto pra ele
– trouxe esse café e esse doce pra você antes de ir. ( qual doce ele trouxe?)
– obrigado light.
– se me permita perguntar, só estava pensando sobre o que?
– quando a gente se conheceu, faz muito tempo mais me lembro quando se fosse ontem.
– sério? Que legal me conta como foi?
– bem...
Flashback on
– MÃE! PAI! - gritava tentando vê eles mais tinha muitas pessoas que estava na minha frente. (N/a: você era pequena e estava de dia nublado...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: imagine L lawliet {Concluída}
Fanfictionfanfic que todos queria que acontecesse na série!... ou não, bem aproveite (obs: ta mais pra baseados em sonhos que sempre tive, onde death é totalmente diferente mais seguindo a mesma pegada) • capa feita por mim. • Plágio é crime!!! se quiser faz...