S/N
Flashback on
- L, agora que acabou todo esse caso eu queria te pergunta uma coisa que esta me agoniando.
- e o que seria?
- aquele beijo foi de verdade? Tipo você me beijou naquele dia por gosta de mim ou era só pra me acalma? - mexo em uma mecha do cabelo como eu sempre fazia.
- eu diria que eu não sei o que eu realmente fiz. - oque???? - eu só fiz o que meu corpo mandou, foi estranho no começou mais até que gostei.
- você... Gostou?
- sim, isso explicar porque o meu coração fica acelerado quando estou perto de você, acho que estou apaixonado por você.
- L... - chamo atenção, quando ele olha eu beijo ele, no começo ele ficou supreso mais retribuiu.
Flashback off
Em dado em dado coloco no meu Castelo de dados, pode parecer estranho mais gosto de ficar brincando com brinquedos, mesmo sendo mais velha.
- Sebastian, manda mensagem para near e pergunta como que ele está, e também fala que estou saudades e um dia vou buscar ele pode ter certeza.
- está bem, mais alguma coisa?
- sim, manda mensagem para L e diz que estou no Japão também, e se for possível nos encontrar... Sebastian você acha que o L está com saudades de mim? - pergunto pra ele antes dele sair.
- receio que sim, pelo que eu lembro L nunca foi uma pessoa de relacionamento ou outros tipos de coisas, mais com você foi totalmente diferente, como você foi a única pessoa que L já amou, ele deve está com muita saudade.
- espero que sim... Agora pode ir. - continuo montando meu Castelo que estava quase pronto.
L.LAWLIET
Light Yagami, as pistas que eu encontro só me levam a você... Mais não tenho provas o suficiente, o que vou fazer???
– senhor ryuzaki tem uma mensagem pro senhor.
– pra mim?? - eu falo pegando o telefone.
Olha a mensagem até que paro em uma que faz acelerar o coração, ela estava na mesma cidade que eu, eu preciso encontra ela!
– watari! É ela... Sabe é ela! Ela está aqui, ela quer me encontrar.
– está falando da Lady s/n?
– sim ela mesmo... Perai! Eu devo mesmo encontra-la? Eu digo porque tem esse caso, e não posso parar.
– você encontra ela e trazer pra cá, quem sabe talvez vocês voltem a trabalhar juntos.
– você tem razão, falem para o pessoal que eu fui encontrar uma pessoa, e fique de olho no light pra mim.
– sim senhor.
S/N
30 minutos depois...
Ai estou tão nervosa! Depois de tanto tempo vou me encontrar com ele pessoalmente, mais eu tive os meus motivos pra ter parado de trabalhar com ele.
Vejo a porta do outro lado da sala se abrir devagar, e aos poucos a figura começa aparece... L...tinha esquecido como era bom está em seu lado, sabe aqueles momentos em que você se arrepende de algo que fez no passado? Então estou sentindo isso no momento.
Ele vem devagar a onde eu estava, e para na minha frente.
– é... Oi
Abraço ele com todas as minhas forças, algumas lágrimas caiam no meu rosto, como sentir saudades dele
– oi... A quanto tempo né?
– sim, muito tempo mesmo.
(...)
– e foi assim que resolvi aquele caso, pensei que seria mais difícil mais não foi...
– e posso saber o porque você esta aqui no Japão?
– bom esse caso que resolvi foi aqui, então logo aproveitei que já estava aqui, iria entrar nesse caso kira... Mais recebi a notícia que o maior detetive mundo já estava resolvendo.
– nois ia esta juntos nessa se você não fosse trabalhar sozinha... Mais entendendo o motivos pra você ter ido, e sei que você estava escondendo aquilo de mim.
Como assim? Ele sabe os motivos de ter ido embora? Mais como? Nunca contei isso a ninguém!!!
– aliás já conheci ele, ele é bastante inteligente.
– eu não sei do que você está falando...
– não precisa esconder de mim, usava roupas largas e sempre tentava me evitar... Eu já estava com umas suspeitas, mais ai tive certeza quando lembrei o que aconteceu entre nois e quando você decidiu ir embora. - puts, não é atoa que ele é o maior detetive que existe, não tem como eu esconder... - eai vai admitir?
– L...- respiro fundo. - Como você suspeitava...sim! Near é o nosso filho!
_________________________________________Eu sei... Near não é filho do L, mais esse livro não se chama imagine atoa, mais nos meus sonhos L era pai dele, então vamos fazer esse sonho tornar realidade Kkkkk
❤Então é isso mil milhões de beijos e tchau.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: imagine L lawliet {Concluída}
Fanfictionfanfic que todos queria que acontecesse na série!... ou não, bem aproveite (obs: ta mais pra baseados em sonhos que sempre tive, onde death é totalmente diferente mais seguindo a mesma pegada) • capa feita por mim. • Plágio é crime!!! se quiser faz...