S/N
No dia seguinte...
É aqui, estou na frente na casa abondonada, esse lugar era família pra mim, a rua era deserta nao tinha nenhuma alma viva ali, eu estava com um mochila e nela tinha uma câmera totalmente escondida, entro devagar na casa e estava um silêncio parecia que o kira não tava lá.
Entro num cômodo que parecia ser a sala, deixo minha mochila em cima do sofá e fico observando a sala, cada vez que eu olhava esse lugar mais gostinho família vinha, tinha uma lareira e em cima dela tinha um porta retrato, tava virado pra baixo então levantei vendo uma duas pessoa que eu tinha completamente esquecido....meus avós.
Uma pequena lagrima cai no rosto, vejo que eu estava no colos deles com os meus brinquedos, como pude esquecer deles!? Eu nao pude aproveitar muito ao lado deles, quando watari me levou pra house wammy's eu nunca mais vi eles.
- Gostou de relembrar coisas do passado !? - uma voz que estava modificada e saiu de uma caixa de som onde perto da luz falou, obvio que era o kira pra eu nao reconhecer ele.
- como soube disso!?
- yumi sei muitas coisas sobre você, como saber seu verdadeiro nome - co-como ele sabe!? Calma s/n... é so fazer oque você treinou nesses dias, nao estrague o plano.
- tudo bem, e-eu confio em você, kira eu ficava pensando se você estava certo ou não sobre limpar esse mundo podre, e agora cheguei a conclusão que você estava certo! Tantos pessoas fazendo mal a pessoa inocentes, elas merece a punição divina.
- hmm...eu nao acredito em você totalmente, só acredito vendo mesmo, em cima da escrivaninha tem um papel do death note, do lado tem um rosto e o nome de um cara que fez mal a mais de 70 pessoas inocentes, inclusive foi a pessoa que matou seus avós. - como ele sabe dessas coisas!? - entao para prova que você realmente esta do meu lado, eu quero que você escreve o nome dele ai caso nao fazer isso...eu matarei o seu mordomo Sebastian e você. - Não! O Sebastian não!!
Flashback on
Estava chorando no meu quarto, aquele era orfanato era legal mais eu sentia falta do meus pais, aquelas cenas deles mortos vivia na minha mente.
Toc toc.
Limpo minhas lágrimas rapidamente.
- pode entrar. - entra um dos mordomos daquele lugar, se eu nao me engano era Sebastian.
- boa noite senhorita s/n mais ja est... - ele para de falar quando olha para mim. - senhorita estava chorando!?
- não! Nao ! Não magina...
- s/n você sabe que pode confiar em nós mordomos estamos aqui pra ajudar, confie em mim porque estava chorando!? - ele se aproxima se sentando no começo da cama.
- bem... é porque...Porque...eu sinto falta dos meus pais e vejo a cena deles mortos toda hora.
- eu nao faço a ideia do que você está sentindo, mais sei de uma coisa, você nunca ficará sozinha, agora que você esta morando com a gente você nao precisa sentir essa dor sozinha, tem um monte de crianças para compartilhar os sentimentos, o que você nao faz ideia é que tem outras pessoas que passou pela mesma situação, mais nós sempre estamos ai pra da apoio para vocês, conte comigo para o que precisar.
- mais...mais se eu for totalmente ignorada pelas crianças aqui!?
- sempre haverá uma que se importa com você!
- e como vou saber qual é essa pessoa!?
- ela sempre estará do seu lado! Entenderá seus erros mesmo sendo erros grandes, apenas deixar acontece nao sabemos o que o destino tem para nós. - ele se levanta indo em direção a porta. - lembra-se você nunca estará sozinha mesmo você achando que está tudo perdido e sem solução...sempre haverá solução!! Agora venha o jantar ja esta sendo servido. - ele diz saindo
Flashback off
Ele sempre esteve do meu lado, ele que cuidava de mim na minha gravidez, ele sabe dos meus maiores segredos, ele é mais que um mordomo, ele é um companheiro mais...pra eu salvar a vida dele tenho que matar uma pessoa, a pessoa que matou meus avós,E o pior que minha vida tambem esta em risco, o que eu faço!?
- parece que você não esta do meu lado nao é mesmo!?
- que!? Claruh que tô!!! E-eu vou escrever o nome dele agora!!! - ando ate a escrivaninha e pego uma caneta.
Me perdoa pelo que eu vou fazer, sei que pode parecer egoísta mais nao quero perder um companheiro, ja perdi um nao posso perder outro, escrevi o nome do cara naquela folha, minhas maos estava tremendo, cada letra que eu colocava no papel era uma dor no peito nunca imaginei matar alguém.
- pronto kira! Eu ja fiz o que vc me pediu.
- nossa estou supreso por você ter feito isso, nao imaginava que ia fazer.
- eu falei que estou do seu lado nao é mesmo!? Vou cumprir as vontades do kira!!!!
De repente fica um silêncio, logo depois de 1 minutos sinto uma respiração atras de mim, eu nao tinha dúvida que podia ser o kira, mais ele seria muito burro de aparecer assim tão cedo pra mostrar quem ele é, ele não faz ideia que isso é só farsa mais pro outro lado ele esta com muito em vantagem, ele tem um poder em suas mãos so tendo um nome e um rosto da pessoa, sendo assim ele tem o total controle sobre mim ja que se ele desconfiar de algo vai ser morte na certa... meu deus aonde fui amarrar meu cavalo!?
- entao... dou minha confiança a você, pegue algumas folhas do death note e quando eu pedir pra você matar uma pessoa você obedece, se eu pedir pra você ir em qualquer lugar você vai!!! Senão eu nao excito em matar você. - pronto virei uma cadelinha agora, vou ter que aturar ele no meu ouvido agora.
- esta bem. - ele me vira gentilmente assim para que eu vê se o seu rosto.
La estava a pessoa que L sempre soube que era o kira, com um sorriso maligno no seu rosto, a pessoa que eu ia mais odiar na minha vida...Light Yagami.
Minhas vontades era de pegar uma arma da um tiro nele, pagar por todo sofrimento que causou em mim e em outras pessoas!! So queria acabar com tudo ali mesmo, mais ainda eu nao posso...ainda não...
______________________________________________Foi mal pela demora, eh eu nao olhei se tinha erros entao se tiver me corrijam por favor, amo ver os comentários de vcs :3 eh a melhor coisa vei ksksk até a próximaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: imagine L lawliet {Concluída}
Fanfictionfanfic que todos queria que acontecesse na série!... ou não, bem aproveite (obs: ta mais pra baseados em sonhos que sempre tive, onde death é totalmente diferente mais seguindo a mesma pegada) • capa feita por mim. • Plágio é crime!!! se quiser faz...