S/N
- L nunca errou na sua vida, ele sempre esteve certo na suas dedução, mais quem se importa com isso agora!? Estou pronta pra o que vc quiser. - falo com um pouco de dificuldades ja que minha raiva me dominava aos poucos.
- fico feliz em saber que uma pessoa como você se juntou pro meu lado, te farei uma deusa do novo mundo!
- mais a misa!? Ela concorda com isso!?
- a misa nao sabe disso, ela nao concordaria tem muito ciumes de mim provavelmente ela te mataria entao isso vai ficar entre a gente, mais vou mandando a real pra você eu ainda nao confio em você totalmente.
- nao tem problema, vou fazer de tudo pra ganhar sua confia.
- assim espero, agora pode ir, não vou junto porque se nos ver vão desconfiar, to de olho em você.
Pego minhas coisas e saio daquele lugar, espero que isso acabe logo,ter que fingir que gosta dele era difícil pra mim, Light é só um criança achando que pode se tornar um deus, vamos acabar com isso logo.
Depois de uns 20 minutos de caminhada chego em casa, entro em casa e vou direto pra cozinha, até agora nao vi o Sebastian deve esta descansando, coloco um café pra mim (n/a: ou outra bebida de sua preferência) e vou até meu quarto, pego minha câmera e coloco no computador pra ver o vídeo da minha conversa com o Light.
Vejo onde eu comecei a filmar onde foi perto da casa mesmo,mostra eu entrando e depois para como se eu tivesse parado de filmar naquela hora, depois mostra eu saindo da casa e voltando pra minha,agora porque isso aconteceu!? Porque justamente o kira se revelar!? Isso nao faz o menor sentido!!! Merda, bem na hora que eu tenho as provas o negocio falha.
- MERDAAAAA!!!! porque isso sempre acontece comigo!? - pego alguma coisa aleatório jogando com força contra a parede fazendo um barulho enorme.
- Senhorita s/n!?! - Sebastian aparece desesperado na porta - que susto, pensei que tinha entrado algum ladrão ou algo do tipo.
- desculpa só precisava me aliviar de toda raiva, nao queria atrapalhar o seu sono.
- sono!? Eu nao tava dormindo senhorita.
- você esta com uma cara de sono e esta com uma marca de quem estava babando. - solto uma risada e ele rir junto.
- ta talvez eu tenha dormido um pouquinho, me desculpe.
- nao precisa se desculpa, você trabalha muito, nao precisa ficar trabalhando quando nao estou, descanse mesmo! - me sento na cadeira.
- mais como foi la!?
- bom e ruim, o bom é que o ligth me revelou que era o kira, o ruim é que a camera parou de fucionar e nao gravou nada do que rolou ali.
- nossa.
- é o pior de tudo...eu matei uma pessoa pra ter confiança nele senao ele me matava e...te matava, eu não me importava comigo so com você, nao podia deixar um companheiro morrer depois de tudo que você fez por mim. - ele fica todo supreso e logo depois me abraça.
- muito obrigado! Muito obrigado de verdade, eu fico em feliz em saber que você me considera mais que um mordomo. - ele separa o abraço e limpas algumas lagrimas. - melhor eu ir senão perco a minha postura.
- volte a descansar, daqui a pouco vou dormir também, nao se preocupe comigo, isso é uma ordem.
- esta bem eu to indo. - ele sai da sala.
Eu termino meu café e vou ate a minha cama, no momento em que deito durmo na hora.
NEAR
- cadê ela near!? Porque esta fora de sinal!?
- preciso que você se acalme, não faço ideia porque estamos sem sinal mais ficar em desespero nao vai ajudar em nada, você que me ensinou isso. - fico olhando a pessoa que estava andando pra la e pra cá.
- ta você tem razão.
- porque você nao fala de uma vez sobre você com ela!? - ele me encara - ta bom ja sei porquê, mais nao podemos ficar de olho nela toda hora, precisamos de alguém pra ficar vigiando ela.
- é você tem razão acho que ja sei quem pode fazer isso.
- quem!?
- Mello
- isso é serio!? Acho que ele nao vai aceitar, nao é muito estilo dele trabalhar em equipe.
- eu imagino, mais ele nao considerar a s/n como mãe tambem!? Ela ja fez muita coisa por ele então tenho certeza que ele nao vai recusar se for por ela.
- duvido muito.
- liga pra ele.
- ta . - ligo em vídeo chamada pro Mello depois de uns segundos tocando ele atende.
- que você quer near!? - fala logo depois comendo um pedaço de chocolate.
- oi pra você também mello.
- eai tudo bem!? - o cara ao meu lado chega mais perto pra aparecer o rosto na câmera fazendo mello se assustar com a pessoa.
- que!? Isso é uma miragem!? - mello larga seu chocolate e esfrega seus olhos.
- não, nao é miragem é realmente ele, ele nunca esteve morto. - falo enrolando meu cabelo.
- não é possível... L está vivo!?
______________________________________________Espero nao ter deixado ninguém confuso kskksksk é isso ate a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: imagine L lawliet {Concluída}
Fanfictionfanfic que todos queria que acontecesse na série!... ou não, bem aproveite (obs: ta mais pra baseados em sonhos que sempre tive, onde death é totalmente diferente mais seguindo a mesma pegada) • capa feita por mim. • Plágio é crime!!! se quiser faz...