💜Antes de começar queria falar que estou muito feliz em saber que vocês querem que eu continue, nao imaginei que teria varias pessoas ainda querendo ver o mundo imaginário de kariny onde L eh pai do near kkk.💜
💜Eh que como eu assistir death note muito tempo é lembro so de algumas coisas eu vou recriar algumas coisasa partes...afinal esse é um mundo alternativo de death note então tudo pode acontecer neh!?...espero que vocês nao reparem nisso 😅 é nao fiquem decepcionadas(o) entao eh isso, tenha uma boa leitura...💜
S/N
Flashback on
– lady s/n! - escuto watari me chamar atrás de mim, eu estava brincando de fazer Castelo com o dados.
Desde que cheguei aqui aprendi muita coisa, como controlar meus sentimentos...é claro não sou muito boa nisso, agora estou com meus 19 anos.
– oi watari!
– o L quer falar com você.
– claro! - me levanto do chão e vou indo até a sala onde L estava. - oi me chamou?
– sim... Eu tenho uma proposta a você.
– proposta? E qual seria?
– aceitaria ser minha parceria? Nos vamos entrar em vários casos juntos, trabalharemos juntos, o que acha?
– nossa porque você escolheria logo eu?
– porque você é muito inteligente, nosso pensamentos então conectados, acho que você é que mais me entende entre eles... - ele se vira é sussurra. - e eu não quero ficar longe de você. - meu coração acelera, ele iria fazer suas investigação em outro lugar ia deixar Wammy's House.
– eu aceito! Eu vou ser sua parceira, mais quero com uma condição!
– claro e qual seria?
– quero ninguém saiba que eu trabalho com você, eles vão pensar que você trabalha sozinho, tudo bem pra você?
– tudo sim mais porque disso?
– eu só não me sinto a vontade sabe.
– Entendo, então vou falar pro watari arrumar suas coisas que amanhã iremos.
– não! Não precisa, eu mesmo arrumo.
– então tá bom.
Flashback off
3 ano depois...
Depois de um ano nada foi resolvido nesse caso, mais cinco dias atrás recebi a notícia que near estava no caso, eu sei que ele vai desvendar isso em em menos de duas semanas.
Nesse um anos eu não resolvi nenhum caso, porque isso me fazia lembrar do L, eu não queria isso, queria esquece e superar a morte dele mais não consigo, ele fez parte da minha vida.
Olho para o meu computador que estava na página onde dizia quem foi morto ontem pelo Kira, passo por todos até chegar em um rosto muito conhecido, um rosto que eu só me davam lembranças ruim... O cara que matou meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: imagine L lawliet {Concluída}
Fanfictionfanfic que todos queria que acontecesse na série!... ou não, bem aproveite (obs: ta mais pra baseados em sonhos que sempre tive, onde death é totalmente diferente mais seguindo a mesma pegada) • capa feita por mim. • Plágio é crime!!! se quiser faz...