❤ Capítulo 1❤

12.2K 511 692
                                    

L.LAWLIET

Alguns anos atrás...

Estava trabalhando num caso, junto com Naomi Misora, era uns casos de assassinatos e sequestro, os mortos eram polícias e o sequestro foi uma filha deles, também alguns polícias relatao que antes desses políciais serem mortos rolou uma briga com os parceiros.

Eu suspeito de três pessoas pelo que me disseram, mais não tenho provas e pistas só algumas...
(Desculpa isso esta horrível, mais foi a única coisa que pensei)

– L??? - escuto a voz de Naomi no outro lado da sala.

(No anime eles não trabalha cara a cara, mais vamos imagina desse jeito!)

– sim?

– posso te fazer uma pergunta mais não tem nada a ver com o caso.

– ...hmmm pode...

– havia boatos em que você não trabalhava nos casos sozinho, e que tinha mais uma pessoa trabalhando com você, isso era verdade???

– Bom... Era verdade, ela me ajudava em alguns casos.

– então porque vocês não trabalham mais? É claro responde se você quiser.

– bem, ela achou melhor ir e trabalhar sozinha, ela achava que ela não era inteligente o suficiente para trabalhar comigo, e durante esse tempo ela já resolveu mais casos que eu... Mais também tem outro motivo que ela não quis ficar e trabalhar juntos.

– então era uma mulher? Você conheceu ela quando??? Ai desculpa esta fazendo tantas perguntas.

– não tudo bem, pode ficar a vontade pra fazer perguntas, eu conheço ela desde pequeno, não consigo muito me socializar e me relacionar com pessoas facilmente, mais com ela foi totalmente diferente. - flashback vinha na minha cabeça.

– e você sente falta dela?

– sinto sim, mais ainda gente mantêm o contato, e prometemos que se precisamos de ajuda poderíamos a ajuda um ao outro, enfim ela é uma ótima detetive, foi uma pena que ela não quis ficar comigo, mais se for assim que deixa ela feliz e confortável, eu vou respeitar isso.

– entendi.

Atualmente...

S/N

Flashback on

– s/n, quem você acha que é o culpado e porque? - perguntava o L.

– porque esta me perguntando isso? É óbvio que o Hayato! As pistas só dão a ele.

– mais se eu dizer que tem uma probabilidade de Hayato esta sendo pago pra isso ou algo do tipo, se você olhar bem nos últimos segundo de vídeos você vai ver um pedaço de cabelo como o do Kaya, por isso que ele no celular dele encontrado pelos polícias estava cheio de ligação, ele não teve nem o trabalho de apagar as ligações...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Death note: imagine L lawliet {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora