S/N
Flashback on
– eu não entendo o porque você não r trabalhar mais junto comigo. - L dizia
– sei lá eu sinto como se eu fosse uma empregada fazendo doces e mais doces pra você!
– mais você sabe muito bem que não é! Nos sempre trabalhamos juntos, você está escondendo algo de mim?
– oque?? Não! Não! Claro que não. - minto pra ele.
– esta bem... Se você não quiser mais trabalhar comigo tudo bem, mais prometa que se precisar de ajuda você vai me chama? E que vamos manter contato?
– sim eu prometo! Agora... Eu vou indo... Tchau L.
Eu tinha que ir, não queria que ele soubesse do filho que estou esperando dele... Espero que um dia ele me perdoe por esconder isso, se um dia ele sabe né?
Flashback off
Misa fez eu lembrar de quando eu parei de trabalhar com L por causa da minha gravidez... Bom antes de eu contar o que esta acontecendo, temos que voltar só alguns dias...
Bem depois da minha conversa com L e tals, depois de alguns dias L meio que descobriu quem era o segundo Kira, que era a famosa misa amane, ai ele prendeu ela, depois o tal light disse que podia ser o Kira, então L prendeu ele tambem.
Quando eles estavam presos não teve numa morte... Até alguns dia, logo as mortes começaram denovo, e a pergunta era como se o light e a misa estavam presos, ai nossas suspeitas abaixaram...ta o L ainda desconfia dos dois.
Depois eles foram solto, ai se passaram alguns dias e L decidiu se algemar ele e o light e agora no momento estou aturando a misa no meu ouvido... Minha explicação foi clara? Espero que sim.
– ai nos vamos casar e ter três filhos! Diz Misa.
– nossa que lindaaa história.
– olha me desculpa por antes chamar o ryuzaki de tarado... Não sabia que ele namorava.– tudo bem.
– ai mais acho vocês muitos fofinhos! Queria que o light fosse mais assim, me diga uma coisa... - ela chega bem perto do meu rosto. - vocês se beijam direto?
– o que???
– você sabe muito bem o que eu falei.
– bem... A Gente... A gente, não fica se beijando toda hora... - falei com uma certa dificuldades, porque isso era pergunta que se faça para uma pessoa?
– entendo... Mais vocês já... - nesse momento L e light chegam, ainda bem porque nem queria saber o que ela ia perguntar. - oi amorzinho!
– ah oi misa. - ai que bom que o light chegou não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: imagine L lawliet {Concluída}
Fanfictionfanfic que todos queria que acontecesse na série!... ou não, bem aproveite (obs: ta mais pra baseados em sonhos que sempre tive, onde death é totalmente diferente mais seguindo a mesma pegada) • capa feita por mim. • Plágio é crime!!! se quiser faz...