1- Mudando de escola...

3.3K 221 198
                                    

Notas do autor:

Oioi pessoas! Tudo bem? Desculpe a demora pra postar, eu estava bem ocupado com algumas coisinhas, mas agora eu vou ter mais tempo para escrever! Enfim, fiquem com o primeiro cap. !

Emma pov:

   Eu estou sem sono, eu apenas olho para o relógio esperando ele despertar...Eu realmente estou ansiosa para ele tocar logo!
   Enquanto ele não toca, eu penso mais sobre essa nova escola, é a escola onde o Norman estuda, finalmente minha mãe deixou eu mudar de escola não é? Aliás, não foi apenas por causa dele, e sim porque minha antiga escola... vamos dizer que me deram alguns traumas... mas graças a Deus, depois das férias de verão, minha mãe resolveu me mudar de escola, vai ser perfeito! Bem, eu espero pelo menos...
  Me desperso de meus pensamentos, quando ouço minha mãe gritando lá da cozinha

-EMMAAA, ESSE DESPERTADOR JÁ TOCOU 3 VEZES MOCINHA, LEVANTA LOGO!

-DESCULPA MÃE!

   Eu levanto rápido vendo que realmente me distrai de mais, corro pro banheiro, tomo um banho e visto meu uniforme.
Saio do meu quarto correndo, vou até a cozinha e dou um beijo na bochecha da minha mãe.

- Ohayo! Desculpe a demora pra levantar, acabei não percebendo o despertador...

- Ohayo Emma, tudo bem! Agora vamos tomar café, antes que você se atrase!

-Ok mãe!

...

Isabella pov:

   Acordo ouvindo alguns barulhos na cozinha, tenho certeza que é o Ray, ele sempre corda mais cedo pra fazer café da manhã... me levanto indo em direção a cozinha, paro na porta e olho Ray com um avental, preparando o café, rio baixo da situação do garoto tentando lavar a louça e ao mesmo tempo fazer bolinhos.

- Mãe?! Que susto mds, não aparece sem avisar assim não!
   Diz o garoto dando um leve "pulo" por causa do susto.

-Desculpe Ray, quer ajuda ?
   Rio um pouco no meio da frase

-Pode ser!
   Ele solta uma risada baixa enquanto da espaço pra mim lavar a louça.

...

   Um tempo depois, estávamos a caminho da escola, por mais que eu seja a diretora, meu secretário cuida da escola pra mim enquanto eu não chego, ele é muito prestativo, eu sinto as vezes que não valorizo corretamente o trabalho dele...
   Chegamos na escola, Ray da um beijo na minha bochecha, e sai do carro, parece que eu não vou entrar na mesma escola, mas a gente mal se vê durante esse período, por isso é uma forma de "despedida" do Ray.
   Antes de descer do carro, vejo uma menina correndo em direção ao portão da escola, ela acaba esbarrando no Ray e caindo... Ela é... a aluna nova ?

Ray pov:

   Depois que uma menina desconhecida esbarra em mim e cai no chão, eu vejo sua expressão de um pouco de medo, será que ela acha que eu vou xinga-lá?
Estico minha mão já tentativa de ajuda-lá a levantar.

- Gomen... vem eu te ajudo a levantar.

-A-ah... gomen moço, acabei não te vendo...
   Ela pega em minha mão e levanta.

-Tudo bem, você é nova aqui ?

- Sim, meu nome é Emma, e o seu?

-Ray...

- Nome lindo! Er... podemos ser amigos? Se não quiser tudo bem !

"Amigos" ...? A quanto tempo alguém me pergunta isso? Ninguém nunca quer ser meu amigo..

-C-claro! Podemos ser amigos sim!

...
Continua ♡

I'm crazy for you! (Rayemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora