Notas do autor:
Oi pessoinhas, tudo bem? Mais um cap aqui pa vocês 😔✊ eu vou colocar um personagem neste ep, eu criei ele é afins. Não esqueçam de votar na fic! Boa leitura!
Narrador pov:
Emma acordou com o sol batendo eu seu rosto, impedindo-a de abrir os olhos, ela se senta na cama, bocejando...
-Que horas são..?
Ela diz olhando o relógio no criado mudo.
-pela primeira vez eu acordei mais cedo que o normal, são 6:30...Emma levanta, calçando suas pantufinhas de ursinho, e vai até o banheiro.
Enquanto enxuga seu rosto após lava-lo, ela se olha no espelho, notando que está com olheiras.-Poxa, não deveria ter ido dormir tarde.. fiquei muito tempo no tiktok KKKKK
A ruiva volta ao quarto e veste seu uniforme, enquanto pega sua mochila, ela escreve um bilhete a sua mãe;Oi mãezinha linda! Ohayo, eu tô saindo mais cedo, pois irei procurar um emprego, ok? Não se preocupe, no caminho eu compro algo pra comer! Beijinhos.
Ass: Emma
Ao terminar de escrever, Emma sai de casa e vai em direção a biblioteca do pai de Norman.
Quebra de tempo foda 👌:
Emma conversou com o sr.Natri, e ele deixou ela trabalhar lá, ela ia ser do período da tarde por conta da escola.
(Obs: eu escrevi "Ratri" errado no 1 cap. Então agora vai ficar errado KKKKKK)
Emma saiu saltitando pelos corredores da biblioteca, feliz porque tinha arrumado um emprego facilmente, que inclusive fica perto de sua casa.
De repente, ela esbarra em alguém...-Gomen... Ah, Ray?
-Ohayo, Emma KKKKKK tu gosta de esbarrar em mim né?
-Afe, não tenho culpa que toda fez que eu saio feliz você aparece já frente
Ela diz cruzando os braços, fazendo o moreno rir da situação;-KKKKKK aham, sei... Mas enfim, veio pegar um livro?
-Na verdade eu vim procurar emprego, inclusive consegui! E você?
-Bem, eu sempre venho aqui, vim devolver esse livro que eu terminei de ler e pegar outro.
-Entendi! Eu te espero, aí a gente vai pra escola juntos, pode ser?
-P-pode sim!
O mais velho diz com suas bochechas levemente avermelhadas.Emma fica na porta esperando Ray escolher um livro, enquanto ele escolhe, ela o admira...
Emma pov:
Bem, não posso deixar de notar algumas coisas no Ray, como por exemplo o seus olhos escuros extremamente atraente, seu cabelo cobrindo metade do rosto (no qual eu sou muito curiosa pra saber o motivo), as pulseiras e colares que ele usa, que ele não usa aliança... Não pera, que ?
-O EMMA
O Ray bate levemente um livro na minha cabeça.-QUE FOI ?
-Tô te chamando a uns 5 minutos porra
-Ai-- KKKKK DESCULPA, Tava distraída
-Distraída ou olhando pra minha cara quase babando ?
-A.... V-vamos logo!
Digo enquanto puxo ele pra fora, eu só sentia minha bochecha queimar, com certeza eu tava mais vermelha que um tomate.
Chegando na escola, Ray e eu estávamos conversando e rindo, meu deus...que sorriso perfeito--
Mas enfim, eu resolvi fazer uma coisa....-Ray, como você enxerga?
-Han? Como assim?
-Com essa franja na cara.
Eu falo tirando a franja da frente, e colocando pra trás, alguns fios caíram mas foda-se, eu só conseguia notar como o Ray é lindo, sem franja mais ainda, mas ele tinha uma cicatriz na bochecha, bem perto do olho na verdade...-E- Emma!
-Desculpa, mas...Você é muito lindo...
-E-eu sou bonito ?! Ah você tá falando isso só pra disfarçar, ainda mais com essa cicatriz.
-Sim! E essa cicatriz não tem nada haver Ray, você é bonito do mesmo jeito.
Ele ficou vermelho, tomate ficou até com inveja dele.
-Obrigado...
-E...se não for incomodo pra você, como conseguiu essa cicatriz?
-Ah... é que..
Continua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm crazy for you! (Rayemma)
FanfictionRay é o popular da escola, já que é filho da diretora,porém sempre foi muito solitário, já que não sabe socializar, e odeia ter convivência com outras pessoas. Mas durante isso, ele acaba acidentalmente conhecendo uma doce menina chamada "Emma" , li...