9- Fio vermelho

1.8K 157 325
                                    

Notas do autor:

   Oi seus lindos, maravilhosos, perfeitos, tudo bem ? Mais um cap porque eu tô inspirada 😎
Não esqueçam de votar na fic se estiverem gostando! Boa leitura♡

Ray pov:

   Depois de eu quase surtar, o filme acabou, eu e Emma saímos do cinema, e fomos andando sem rumo por aí,  enquanto conversávamos coisas aleatórias, como sempre. Até que nos passamos enfrente uma lojinha que tinham pulseirinhas, colares, entre outros, eu sempre gostei de comprar lá, e recentemente eu vi uma coisa que eu queria muito comprar....

-Emma! Vem cá.
   Eu digo a puxando até a loja.

-O que foi Ray ?

-Olha essas pulseirinhas!
   Falo apontando duas pulseiras vermelhas, simples, porém inexplicavelmente bonitas.

-MEU DEUS-- Que fofas!

-Você quer usar comigo?...

-Sim!
   Eu esperava um "não" mas-- ela aceitou? Bem, não é algo como um pedido de namoro, mas essas pulseirinhas significam o fio vermelho de almas gêmeas...
   Bem, eu comprei, dei uma pra ela e coloquei uma em mim.

-Eae? Gostou?

-Simm! São tão lindinhas

-Você sabe o que elas significam né?

-Acho que não... o que é?

   Suspiro fundo, e seguro o pulso dela levemente enquanto mexo na pulseirinha.

-Bem, essas pulseiras significam o "fio vermelho" , você deve saber o que é, o famoso fio que conecta almas gêmeas. E...sempre que você olhar pra ela, vai lembrar de mim, e sempre que eu olhar pra minha, eu vou lembrar de você!
  
Dou um sorriso enquanto olho como suas bochechas começam a ficar vermelhas cada vez mais.

- E-entendi...
   Ela sorri enquanto olha a pulseira, e dá um beijo na minha bochecha, em forma de agradecimento talvez?

   Nos voltamos a andar sem rumo, porém dessa vez de mãos dadas; Fomos vendo os lugares e admirando a natureza, se bem que eu passei o dia admirando a beleza da Emma, e não a das flores e outras coisas que encontramos pelo caminho...
   Um tempinho depois, a gente resolveu comprar sorvete, e ela ficou na porta esperando, já que a fila estava bem grandinha. Porém, eu me sinto totalmente desconfortável vendo que tem um cara olhando fixamente pra Emma...o que ele acha que ela é ?! Quando chegou minha vez no caixa, eu só conseguia olhar o que estava acontecendo, o cara começou a chegar perto da Emma, que está visivelmente desconfortável com a situação; Ele agarra ela pela continua e força um beijo, ESSE CARA NÃO SABE O PERIGO QUE ELE TÁ CORRENDO.

Emma pov:

   Depois que aquele cara me agarrou, eu só vi ele caindo no chão com a boca sangrando, e... Ray tinha dado um murro nele ??!

-OK FILHO DA PUTA, VOCÊ CONSEGUIU MINHA ATENÇÃO
   O Ray disse quase gritando, eu nunca vi ele tão nervoso assim!

-Quem é você desgraçado?!

O Ray segurou aquele cara pela camisa, e levantou com ódio, era visível o tanto de raiva que o Ray estava

-Olha aqui seu idiotinha de merda, se você mexer com ela de novo, eu acabo com a rua raça
   Ele joga o cara no chão e me puxa pra mais longe, bem mais longe dali.

-Emma você tá bem? Ele fez alguma coisa além daquilo?!

Eu não consigo falar nada, apenas o abracei com os olhos merejando, eu pude sentir algumas lágrimas indesejadas cair, o porque?! Porque eu não queria lembrar do que eu sofri naquele dia de novo!
   Ele me abraçou de volta, e eu pude sentir sua respiração pesada, e também seu cheiro leve de perfume, o seu abraço era tudo que eu precisava, aquilo me acalmava de uma forma inexplicável! Eu só me sentia bem, me senti protegida...

Quebra de tempo pra tirar o climão:

Norman pov:

   Eu estava em casa jogando vídeo game com o Takashi, ele me fazia rir, sem ao menos fazer nada, além de bonito é engraçado...
  
-NÃOOOO EU PERDI DE NOVO
    resmunguei cruzando os braços.

-KKKKKKKKK EU DISSE QUE SOU O MELHOR NESSE JOGO!

-Afe, convencido

-Convencido com razão! KKKKKKKKK vamos lá, além de eu ser um baita gatão, eu jogo bem pra crlho 😎

-"Baita gatão" ? KKKKKKKKK ATÉ PARECE NÉ TAKASHI

   Antes que eu pudesse falar alguma coisa, num movimento rápido, ele segurou os meus dois pulsos e me prensou contra a parede.

-Vamos lá, eu sei que você concorda...
   Ele diz chegando mais perto do meu rosto; Eu só senti minha bochecha, ou melhor, O ROSTO TODO  queimar de vergonha

- E-ei Takashi me solta

-O que? Porque tá vermelho?
   Ele diz chegando mais perto ainda

- Takashi!!--

   Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele lascou-lhe um beijo em mim... EU NÃO ERA HETERO? AH-... Eu gostei desse beijo--

Continua

I'm crazy for you! (Rayemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora