Notas do autor:
Oi pessoas lindas! Tudo bem? Desculpem a demora pra postar o novo cap, enfim, não esqueçam de votar na fic se estiver gostando! Fiquem com o novo cap, boa leitura ♡
Ray pov:
Não, não, não, NÃO! Eu não acredito que essa menina veio estragar minha vida mais uma vez! Porque ela não finge que eu não existo ?! Anna, porque você insiste em afastar as pessoas de mim?
-A-anna ?!
A Emma conhece ela?! Arg, pior pra mim não? Se a Emma ser amiga dela, eu estou ferrado.-Olá Antena de TV, como vai sua vidinha insignificante?
Ela da um sorrisinho falso.-Vocês se conhecem?!
-Quase me esqueci de falar contigo Ray, desculpe, como vai você?! Parece que alguém está se iludindo achando que você é um bom amigo, ou namorado.
-Nós não temos nada... nos conhecemos hoje, e por acaso nos encontramos aqui
Disse a Emma com um semblante de "medo"... como essas duas se conheceram ?-É difícil fingir que eu não existo?
-Não é não! Só não pude deixar de notar duas pessoas no qual eu detesto juntas, olha como o mundo é pequeno não?
Eu não respondi, apenas revirei os olhos e fiquei olhando pro chão.
-Olha Emma...nunca gostei de você, mas se você acha que será bom ser amiga dele...
Ela coloca a mão no ombro de Emma.
-está muito errada.
Anna sai andando com sua bolsa rosa, saindo como se fosse uma modelo.-De onde você a conhece, Emma?
-E-ela... era a irmã de um cara que fazia bullying comigo... e ela aproveitava pra se juntar a ele
-Ah... sinto muito pelo bullying que sofreu, te entendo bem.
-Tudo bem! E você, da onde a conhece?
Confesso que eu não queria falar, mas...
-Anna é minha ex namorada.
-Ah..entendi...
-Vamos mudar de assunto? Bem, encontrar com ela foi totalmente desnecessário.
-Vamos sim, tem razão... Bem, voltando, você ainda quer sorvete ?
-Sim sim.
Eu sorrio fracoEla pega um pouco na colherzinha e da na minha boca. CONFESSO, que eu corei, mas a gente finge que não.
Quebra de tempo:
Nós conversamos, nos conhecemos melhor, porém eu não falei nada sobre o porque as pessoas "me odeiam", acho melhor não contar... Ela perguntou algumas vezes sobre minha franja, já que eu uso ela cobrindo metade da minha cara, mas eu só disfarcei e não contei o real motivo...
Nos pegamos o número um do outro e nos despedimos...Quando eu cheguei em casa, minha mãe não estava, acho que ela saiu, provavelmente saiu a "trabalho" com o Leslie.. Duvido que esses dois só vão ficar como bons amigos.
Me jogo na cama com um sorriso bobo no rosto enquanto lembro do sorriso da Emma...-EPA, que sorriso de boiola é esse Ray?
Digo pra mim mesmo enquanto coloco a mão em meu rostoEu e minha mania de falar sozinho, bem, acho que vou tomar um banho... de novo.
Emma pov:
Cheguei em casa e minha mãe estava deitada na sala, provavelmente dormindo... tadinha, trabalha tanto pra poder nos sustentar... acho que vou começar a trabalhar pra ajuda-lá.
Dou um beijinho em sua testa e vou tomar um banho, no caminho, eu penso sobre o meu dia, sobre as conversas com o Ray... ah... de alguma forma aquele garoto me faz me sentir estranha, quanto mais eu sei sobre ele, mais ainda eu quero saber! Porque será...?! Ele parece ser misterioso e não ao mesmo tempo, um pouco confuso? Talvez!
Bem, eu vou amanhã mesmo procurar um trabalho! Vou trabalhar meio período para ajudar minha mãe, será uma boa! Espero que ela não fique tão cansada como agora...
Vou ver se consigo emprego na biblioteca do pai do Norman, será ótimo eu trabalhar lá.Continua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm crazy for you! (Rayemma)
FanfictionRay é o popular da escola, já que é filho da diretora,porém sempre foi muito solitário, já que não sabe socializar, e odeia ter convivência com outras pessoas. Mas durante isso, ele acaba acidentalmente conhecendo uma doce menina chamada "Emma" , li...