Notas do autor:
EAE CAMBADA, Tudo bem? Mais um cap aqui né. Eu vou tentar fazer um capítulo mais longo, com mais conteúdo, se ficar ruim me perdoemKKKKK
Antes de vocês lerem, tá aqui a aparência do Takashi:Enfim, boa leitura! ♡
Narrador pov:
Leslie e Isabella estavam conversando com alguns fornecedores da escola, era cansativo, já que tinham que sair quase todo dia, mas pelo lado bom, pelo menos eles saiam juntos!
Quando a reunião acabou, os dois foram em direção ao estacionamento..-Ainda não entendo porque quer que eu venha com você e não com o meu carro...
-Ah Isabella, estou apenas garantindo que você vai ficar segura durante o trajeto!
O rosado sorri enquanto abre a porta para a mesma.-Mas eu também estou segura no meu carro.
Ela diz adentrando o carro.-Estou apenas sendo gentil! Aliás, seu carro está no concerto, lembra?
-Sim, mas nas outras vezes não...
-Não seja teimosa, eu faço isso em forma de agradecimento.
Ele entra no carro enquanto olha pra morena.-Agradecimento...do que?
-De ser gentil comigo durante esses anos, por permitir que eu trabalha-se com você, e a ajuda-lá no que precisar.
Apesar de Isabella não entender o porquê tanta gentileza da parte dele, ela gostava dele, de alguma forma não sabia disso, talvez por ter separado do ex-marido a alguns anos, e não entendia como era ser amada dessa forma... Mas Isabella no fundo sabia que amava Leslie, porém não queria admitir isso.
...Emma pov:
Depois de eu me acalmar, pois lembrei daquele dia no passado... era horrível lembrar daquilo, mas ficar abraçada com o Ray me acalmou muito.
Ele pediu pra mim explicar se havia algo de errado comigo, já que eu chorei desesperadamente, eu não queria contar, mas seria melhor pra mim desabafar com alguém... Decidimos que nos íamos pra casa primeiro, depois eu ia contar o que aconteceu, eu passei o caminho todo até a casa dele abraçando seu braço, era uma forma de eu me sentir protegida; Eu fechei meu olhos e deixei ele me levar, confiei nele pra isso. Chegando na casa dele, nos subimos a escada e fomos no quarto...-Eae, o que aconteceu?
O moreno diz sentando na cama ao meu lado.-Bem... é complicado falar...
Ele me abraçou, e falou perto do meu ouvido, quase num sussurro.
-Olha, se não quiser falar, tudo bem, independente do que decidir, eu vou estar aqui pra te apoiar, ok?
Eu o abracei se volta, com algumas lágrimas em meu rosto, já que nunca ninguém tinha me compreendido sem ao menos eu falar algo. Até que meu celular tocou, eu me afastei um pouco da cama e atendi.
-Alô?
-Oi filha, você não vem pra casa? Eu consegui sair mais cedo do trabalho hoje!
-O-oi mãe.. eu tô na casa do Ray, mas já já eu tô aí!
-Ah você tá na casa do Ray? Hum, pode ficar aí KKKKK aproveita dá uns pega nele.
- M-mãe?! KKKKKK
- Não tô brincando não KKKKK vai filha, aproveita aí, se você quiser trazer ele aqui pra mim conhecer meu genro
- O MÃE KKKKKK
- Deixa eu falar com ele aí vai, coloca no viva- voz
Eu coloquei com medo do que ela ia falar, mas fazer o que
-Oioi Ray! É a mãe da Emma
-Oi senhora, tudo bem ?
-NÃO ME CHAMA DE SENHORA CARALHO. Tô bem sim e vc? Pode me chamar de Tia, ou no seu caso, é melhor sogra mesmo.
-O MÃE
O Ray começou a dar risada, mas ele táva vermelho também;
- Tá bom, sogra
- O RAY VC TAMBÉM É?
Os dois riam, era bom ver aquilo, meu humor melhorou 100%
Quebra de tempo do Adriano Vinagrete :
Norman pov:
Depois que o Takashi me soltou, me senti na obrigação de perguntar..
-Porque fez isso?!
-Porque eu gosto de você, albino.
- Que ?
- é o que você ouviu, eu gosto de você, faz tempo, desde o dia em que eu te vi, eu comecei a gostar de você.
- M-mas a gente é...
- Dois meninos? E daí?
-Não é errado?
-Não!
Narrador pov:
Norman se sentou no sofá e olhou para Takashi..
- Eu acho que também gosto de você... Mas eu tô confuso, pra mim eu só gostava de meninas
- é normal se sentir assim.
O moreno senta do lado de Norman.
-Além do mais, eu não vou forçar você a namorar comigo ou algo do tipo.-Mas é se eu quiser ?
As bochechas de Takashi ficaram levemente avermelhadas
-Então...Você quer namorar comigo ?
-Sim!
Continua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm crazy for you! (Rayemma)
FanfictionRay é o popular da escola, já que é filho da diretora,porém sempre foi muito solitário, já que não sabe socializar, e odeia ter convivência com outras pessoas. Mas durante isso, ele acaba acidentalmente conhecendo uma doce menina chamada "Emma" , li...