Notas do autor:
KKKKKKKKKK EU SOU MUITO BURRO
Eu falei que ia colocar o personagem novo e esqueci 👌DESCULPEM! Mas em compensação a minha burrice, vai ter mais um cap no dia, enfim KKKKKKKKKK boa leitura!Ray pov:
Eu fui graças a Deus interrompido por alguém, não sei quem é mais sou grato eternamente por isso. Antes que ele percebe-se eu coloquei minha franja no rosto novamente.
-Oi! Desculpa atrapalhar o casal,eu me chamo Takashi, eu sou o aluno novo, podem me ajudar a achar minha sala ?
-Oie! Não somos um casal...mas enfim, podemos sim!
-Desculpa, eu pensei que eram KKKKKKKKKK mas obrigado.
"Não somos um casal"...ainda. NÃO PERA, DE NOVO ESSES PENSAMENTOS RAY!!?? Eu tenho que parar de pensar essas coisas.
Bem, mostramos ao Takashi a escola e também vimos de qual sala ele é, ele é da sala do albino.
Bateu o sinal e cada um foi pra sua sala, novamente eu não prestei atenção na aula porque... É impossível não notar o quanto a Emma é bonita... Seus olhos verdes como uma esmeralda, como a luz do sol reflete em seu cabelo, o fazendo brilhar como fogo, as suas bochechas levemente avermelhadas, bom, tudo nela é bonito... OK, antes que fique como se eu estivesse apaixonado, eu só notei isso nela porque... eu tiro fotos, e isso é atraente pra um "fotógrafo"...Não é? Que saco, tenho que prestar a tenção nessa aula chata... Se eu pudesse eu passaria o dia todo olhando a Emma.
Mas pelo jeito não era só eu que estava olhando a Emma.....Norman pov:
Entrou outro aluno novo, mas ele é da minha sala...ele se apresentou, o nome dele é Takashi... Ele não para de olhar pra mim, a aula toda, será que tem alguma coisa no meu rosto?!
Quando o professor deu uma brecha...-Ei, garoto albino?!
Albino...ALBINO ??????
-Tá falando comigo?
-Sim! Como é seu nome?
-Norman...
-Podemos ser amigos?
-Acho que sim...?
Ele sorriu e voltou a escrever as coisas em seu caderno, ok, isso foi estranho KKKKKKKKKK
Depois que as aulas acabaram,e nos fomos para o intervalo, ele veio falar comigo e pediu meu número, bem apressado? Talvez, mas ok.
Eu nem vi a Emma direito, o Takashi me levou pra cada canto da escola e falando coisas aleatórias, até que ele é divertido...
Onde será que a Emma ficou durante esse tempo...?Narrador pov:
Emma e Ray estavam conversando um pouco longe do pátio, pra ser mais exato, do lado do muro onde dava pra fora da escola. Eles estavam bem próximos até, conversavam bastante sobre coisas aleatórias, e Emma tinha conseguido tirar boas risadas do Ray, que não ria assim a um tempo.
-Sabe o trabalho de matemática que vai ter..?
O mais velho diz olhando pro chão.-Sim sim!
-É em dupla não...? Er... quer fazer o trabalho comigo?
-Claro!
A ruiva diz abrindo um sorriso de orelha a orelha, fazendo o moreno sorrir também.Ray pov:
Marcamos o trabalho na minha casa as 14:30, já que minha mãe ia sair resolver mais trabalhos com o Leslie (😏).
Acabou que eu nem estava vendo a hora, eu estava com um avental, e minha franja presa com uma presilha de borboleta, que é da minha mãe, eu estava cozinhando, tentando fazer um bolo que minha mãe deixou a receita na porta da geladeira; Quando eu escuto o interfone tocar, fui abrir na maior inocência achando que era minha mãe que tinha esquecido a chave, fui até secando a mão no avental. Abri a porta e...-Oi Ray-- Ray?!
-EMMA?! Aí caralho nem vi a hora passar, pode entrar KKKKKK
Que constrangedor, eu tava de fucking avental e presilinha KKKKKK- Você tá fofo KKKKKK
-Afe KKKKK não repara nisso não, eu tava fazendo bolo...
-Hummm, o emo sabe cozinhar então, interessante...
-KKKKKKKKKK PARO
Quebra de tempo:
Narrador pov:Ray e Emma já aviam terminado o trabalho, e estavam na sala conversando e comendo o bolo que o Ray fez, no qual Emma gostou muito, e o elogiou várias vezes.
Eles estavam sentados no mesmo sofá, olhando um para o outro enquanto conversavam; Ray estava constantemente olhando a boca de Emma, muitas vezes lambia os lábios mais disfarçava já que tinha a desculpa do bolo. A ruiva já tinha notado tal ato, porém a tocou que era apenas impressão dela, e que ela estava sendo emocionada ou algo assim.
Porém, quando Emma foi levantar, ela acabou tropeçando e caindo em cima do moreno, que por acaso gostou muito da situação.-G-gomen...
Ela diz nervosa e com seu rosto queimando de vergonha, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Ray a puxou pela cintura e selou seus lábios, por mais inacreditável que seja para Ray, Emma aceitou e retribuiu o ato sem problema algum. Eles se separaram, com certeza estavam vermelhos, Ray perdeu as contas de quantas vezes se desculpou, mas Emma não tinha visto problema naquilo...Continua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm crazy for you! (Rayemma)
FanfictionRay é o popular da escola, já que é filho da diretora,porém sempre foi muito solitário, já que não sabe socializar, e odeia ter convivência com outras pessoas. Mas durante isso, ele acaba acidentalmente conhecendo uma doce menina chamada "Emma" , li...