8- Cinema...

1.9K 171 320
                                    

Notas do autor:

Oi Oi pessoas, tudo bem? Mais um cap aqui pra vcs 😳, não esqueçam de votar na fic! Enfim, boa leitura!

Narrador pov:

Já tinha se passado algumas semanas, Ray e Emma tinham ficados mais próximos, assim como Takashi e Norman. Emma foi para seu emprego na biblioteca, e encontrou sua antiga amiga de sala de aula, Gilda , ambas trabalhavam no mesmo horário, e no mesmo lugar, era divertido, por mais que elas não pudessem falar muito, mas normalmente as pessoas que frequentavam tal biblioteca não eram de ficar lá dentro para ler.
Emma quase sempre encontrava Ray lendo algum livro pelos cantos da biblioteca, ela não podia falar muito com ele, mas sempre quando sobrava um tempinho ela ia lá; A ruiva estava conseguindo ajudar sua mãe, era a melhor coisa pra Emma, não se preocupar em só ficar em casa e ver sua mãe trabalhando o dia todo.

Isabella pov:

Normalmente eu acordaria com o Ray fazendo café da manhã, mas dessa vez não... ele continuou dormindo, bem, era sábado, então eu não ia chama-lo as 7:30 da manhã. Ele deve estar cansado, essa foi a semana de provas, ele estudou bastante, como sempre; fiquei sabendo também que ele está com uma amiga, é bom que ele faça amizades, depois de tanto tempo sozinho...
Já que Ray não acordou, resolvi ir fazer um café da manhã, faz tempo que eu não faço isso KKKK se eu ainda souber fazer panquecas, vai dar tudo certo!

Eu estava conseguindo fazer de boas, até que eu derrubei uma panela no chão sem querer, e ouvi um puta barulhão vindo do quarto do Ray, imagino que ele tenha caído da cama KKKK KKKK
Fui lá correndo pra ver se ele estava bem...

-Ray?!

-Aí minha cabeça--

Fui até ele que estava caído do lado da cama.

-tudo bem ? O que houve ?

-Eu ouvi um barulho alto, fui ver o que era e acabei caindo KKKK

-Ah meu deus KKKKKK eu derrubei uma panela sem querer... mas você tá bem ?

-Tô sim...eu acho

Quebra de tempo do relâmpago marquinho:

Quebra de tempo do relâmpago marquinho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ib de colocar fotinha de whatzap: Carls_vishkk )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ib de colocar fotinha de whatzap: Carls_vishkk )

Ray pov:

Depois de falar com a Emma, eu fui tomar um banho, pra ver o eu acordo melhor, e depois vou tomar um remédio, porque minha cabeça tá doendo de cair no chão...

Narrador pov:

Já era quase 13:30, Ray já tinha se arrumado, estava apenas esperando a Ruiva o responder para ele poder busca-lá em sua casa. Quando ela respondeu, ele pegou sua bicicleta e foi até a casa dela, que inclusive não era muito longe da dele;
Chegando lá, Ray e Emma se despediram da mãe da ruiva, e foram até o lugar marcado.

-Eae Ray, qual filme quer ver?

-Hum...não sei KKKK pode escolher, eu assisto qualquer coisa que você quiser.

-Hum, tá bom! Enquanto isso vai lá pegar a pipoca pra gente?

-Vou sim! Já já eu volto.
O moreno diz indo em direção do Snak Bar.

Um tempo depois, eles já estavam dentro do cinema, aguardando o filme começar...

-Afe, o cinema enxeu tão rápido, não vou nem poder te beijar aqui.

-Que ?

-que o que?
O garoto se faz de desentendido depois que percebe o que falou.

-Oi?

-Oi

Os dois riem e voltam a comer a pipoca, aguardando o filme finalmente começar.

Tinha chegado a metade do filme, ambos ja tinham terminado a pipoca, e estavam apenas assistindo; Quando Ray disfarçando pegou na mão de Emma, a mesma aceitou sem nenhum problema, e sorriu! Não era à toa que Ray amava quando a ruiva sorria, para ele, aquele era o melhor sorriso do mundo! Era o sorriso que fazia sua vida ter sentido, era o sorriso que o fazia sorrir como antes. No fundo, Ray sabia que nunca tinha sentido aquilo por outra pessoa, mas não queria admitir nada, ele nem ao menos tinha certeza se era só um carinho de amizade...
O moreno decidiu que não era um problema o cinema estar cheio... Então o garoto segurou o queixo da ruiva, e deu um selinho rápido na mesma, e logo se virou e voltou a assistir o filme, tentando disfarçar suas bochechas avermelhadas. Ao contrário de Emma, que estava quase surtando, mais vermelha que um tomate, ela estava nervosa, mesmo assim, no fundo, a ruiva sabia que era o que ela mais queria, que Ray a beijasse novamente.

Continua ♡

I'm crazy for you! (Rayemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora