4- Um encontro inesperado.

2.2K 221 241
                                    

Notas do autor:

   Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoas lindas, tudo bem ?  Mais um cap aqui pra vocês! Estão gostando da fanfic? Não esqueçam de votar nela 😳
Beijinhos, boa leitura!

Ray pov:

   Eu tava meio tonto, já que aquele idiota bateu minha cabeça no armário, mas mesmo assim eu dei um soco nele, o porque daquilo eu não sei, só sei que minha mãe veio separar a "briga".

-O que tá acontecendo aqui ?!

- Esse doido me empurrou e eu bati a cabeça no armário.

O outro cara falou tão enrolado que eu mal entendi o que era, devia estar bêbado, algo do gênero.

Quebra de tempo (Ray pov)

   Descobrimos que na verdade, o cara era o pai de uma aluna, que tava bêbado e me confundiu com alguém, sei lá quem era. mas enfim, eu já tava em casa, deitei na cama e comecei a ler um livro novo que peguei na biblioteca, era bem interessante, menos quando eu descobri que era de romance, é meio estranho, não me sinto confortável lendo, mas um trecho me chamou bastante atenção...
"Quando gostamos de alguém, nós vemos estrelas brilhantes nos olhos desse tal alguém, basta ver o interior da pessoa, e verá uma galáxia inteira nos seus olhos"

   De alguma forma isso me chamou a atenção, porque? Não faço idéia, mas são belas palavras não? Bem, eu acho que vou tomar um banho, tô cansado, talvez isso melhore um pouco.
  

Emma pov:

   Depois que eu ouvi algumas gritarias na escola, eu resolvi esperar passar, não quero me meter em encrenca. Quando passou, eu sai da escola e vi Norman parado ali, acho que ele estava criando coragem pra ir embora de bike KKKKKK

-Eae "Normando", criando coragem pra subir na bike é?

- Eae antena de TV, pior que sim, tô cansado pra caramba.

-pior que eu que vou a pé não é.

-quer "carona" ?

-Não precisa não, mas obrigada!

-Ok.... Tá afim de sair hoje?

-Pode ser! Que horas?

- As 14:20 pode ser ?

-Claro !

   Ele subiu na bike, me deu tchau e foi pra casa, já era 13:40, faltava pouco tempo, então eu tinha que ir rápido pra casa.
  Um tempo depois eu já estava em casa, minha mãe Tava trabalhando, e eu já tinha me arrumado. Uma camisa colorida, uma jardineira branca, uma meias coloridinha e um all star.

-Uma vibe s/n animadinha de fanfic
   Falo sozinha enquanto me olho no espelho. Por fim, pego meu celular e saio de casa, depois de um tempo que eu estava no lugar marcado, ligo pro Norman.

-Alô, alô Norman?

-Oi Emma! Er... desculpe não vou poder ir hoje... Esqueci que tenho que ajudar meu irmão nas lições, e também ajudar meu pai...

-Ah, tudo bem! Outro dia a gente marca! Vou aproveitar que ja estou aqui e vou tomar um sorvete

-você já saiu de casa?! Oh meu deus, desculpe Emma...

-De boas normando
   Rio fraco da situação.

-hum... ok, bem a-
Ele foi interrompido.

-NORMAAAAAN
Diz Phil, irmão de Norman, bem, eu já o reconheço pela voz...

-Já estou indo Phil! Bom, preciso ir Emma! Tchauzinho!

-Tchauzinho..

   Ele desliga, bem, nada de mais, vou aproveitar e tomar um sorvete, porque não?

Quebra de tempo :

   Enquanto eu luto pro meu sorvete não cair, eu avisto o Ray sentado num banco enquanto lê um livro, resolvi ir falar com ele...

-Oie Ray!!!

-Ah-- que susto!
Ele ri
-Oi Emma

-Posso me sentar ?

-claro!
Ele da mais espaço.

-O que está lendo ?
Digo me sentando ao seu lado.

-Um livro de romance, não gosto muito mais até que esse é interessante...

-Humm... quer sorvete?

-Pode ser
Ele da um sorriso fraco, mas bonito da mesma forma... pera,no que eu tô pensando?!

Fomos interrompidos por alguém...

-Ora, ora... Ray e Emma namoradinhos?

Continua ♡

I'm crazy for you! (Rayemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora