Notas do autor :
Oier pessoal!!! Tudo bem com vocês? Mais um cap da fanfic hehehe, espero que estejam gostando! Não esqueçam de votar na fic! Beijinhos, boa leitura!
Emma pov:
-Surpresaaa! Gostou?
Sorrio vendo Norman correndo até mim e Ray.-Claro! Mas...o que tá fazendo com esse metidinho?
Ele olha Ray de cima a baixo, Ray faz o mesmo, porém com um olhar mais mortal ainda.-Olha o jeito que você fala comigo, albino do Paraguai
- Não briguem gente! Mas Norman, não fale assim com o Ray, ele estava me mostrando a escola, e também ele viu qual é minha sala!
-Humm, vem
Ele me puxa mais longe do pátio, eu vejo Ray abaixando a cabeça, ele pega a mochila e vai andando até um lugar desconhecido (por mim).
-Porque não gosta do Ray?
-Ele é um metido, se acha só porque é filho da diretora.
-Eu não achei... Mas enfim, minha mãe deixou eu vir estudar aqui!
-que bom Emma! Eu sou da sala 1' A , você também né?
-não.. eu sou do 1'B.
-O que?! Coitada...vai estudar com aquele idiota do Ray.
-Não fale assim dele Norman!
-Você ainda não o conhece, não pode opinar..
Achei estranho o Norman ficar bravo assim, o Ray parece ser tão doce, apesar de ser mais na dele.. É o que aparente né...
Ray pov:
Idiota... aquele albino sempre me atrapalha... porque ele não aceita que eu ser filho da diretora não muda nada em mim?! Todos os meus estudos, todos os dias que eu cansei de ficar na biblioteca, foram gastados com acusações falsas... Norman Natri... Meu ex melhor amigo, o único amigo "verdadeiro" que eu tive...
O sinal bate, e eu vou pra minha sala, como sempre sento no fundo da sala, e espero o professor chegar. Enquanto isso coloco uma música no fone, e deito a minha cabeça na mesa.
Vejo a Emma chegar, ela parece procurar alguma coisa, ou melhor; alguém. Quando ele me olha, ela sorri e senta perto de mim...-Oi Ray! Desculpa o Norman mais cedo...
-Oi Emma, Tudo bem...
(Quebra de tempo) Ray pov:
Ah...que aula chata, nunca gostei de matemática, mas fazer o que né? Enquanto o professor explica coisas >óbvias<, eu fico olhando a Emma... Ela é realmente linda... pera, porque eu estou pensando nisso? Ray, Ray, foca na aula!...
Na hora da saída... (Isabella pov)
Finalmente acabou! Consegui ver todos os papéis com a ajuda de Leslie, ah... o Leslie... porque ele cora quando eu o-chamo? Estranho, porém compreensível.
Pego minhas coisas e desço as escadas, e vejo uma gritaria e uma roda de pessoas cobrindo algo, mais uma briga?! Espero que o Ray não esteja envolvido nisso! Ou será que...-RAY?!
Continua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm crazy for you! (Rayemma)
FanfictionRay é o popular da escola, já que é filho da diretora,porém sempre foi muito solitário, já que não sabe socializar, e odeia ter convivência com outras pessoas. Mas durante isso, ele acaba acidentalmente conhecendo uma doce menina chamada "Emma" , li...