Capítulo 2 - Karaokê

241 19 2
                                    

E bom gente antes de tudo esse é Cooper, Cooper Barnes pra quem sabe ele é o Ray é Capitão Man de Henry Danger.

E bom gente antes de tudo esse é Cooper, Cooper Barnes pra quem sabe ele é o Ray é Capitão Man de Henry Danger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's Bruna

Acordo e já são 18:00 horas, me levanto e vou comer alguma coisinha, não vou comer muito já que irei sair mais tarde, e falando nisso não posso me atrasar, pego o meu celular e vejo algumas mensagens de Renata minha melhor amiga, tinha mandado mensagem mais cedo pra ela, então decido ligar pra ela em chamada de vídeo.

- Eai doida?! - falo rindo.

- Eai.. tu que é doida - ela fala gargalhando.

- Eu não, mas como estão as coisas por aí quando vem? - pergunto.

- Vão bem por aqui, o retardado do Michel tava perguntando de você aqui.

- Aff.. esse moleque não cansa? O que você disse?

- Falei que não é da conta dele, e mandei ir tomar conta da vida dele.

- Essa é a minha garota, fez bem - Rio.

Michel era um ex namorado que tive não por tanto tempo, ele era babaca a gente terminou, eu na verdade, e ele ficava insistindo pra voltar, as vezes me seguia ficava me perturbando já chegou até a brigar com um dos meus amigos.

- Ah Semana que vem to aí, só estou vendo o dia - fala ela empolgada -  Ah e o boy que vai sair hoje? - ela fala piscando.

Tinha comentado sobre o convite de Cooper pra ela.

- Não é nenhum boy não, é só o meu vizinho muito legal e gente boa - rio.

- Ahh.. sei, tem foto dele aí??

- Perai vou ver a do perfil dele já te mando - falo.

Tinha pegado o número dele uma vez.

- Pronto enviada - digo.

- Noossaa!! Que GATOO!! Bruna Reedus do céu - ela fala e eu começo a rir junto com ela.

- Tá ele é bonito, mas nada de mais - Rio.

- Nada de mais? Como assim? - fala indignada e fazendo sinais com a mão, pela vídeo chamada.

- Só você hein - e gargalho.

- Anciosa para o show?? - pergunta ela.

- Anciosa? Anciosa é pouco! Acho que vou desmaiar Quando chegar lá - rio - Só de pensar em ver o Jon de pertinho ahhh...

- A não desmaia não tá! - ela ri - é mas pra ver ele de pertinho vamos ter que chegar lá bem cedo tá, olha até eu tô Anciosa! - ela ri e eu também.

- Bom deixa eu ir lá que daqui a pouco tenho que me arrumar pra sair, e nem posso demorar muito porque amanhã tenho faculdade tenho até que falar pro Cooper.

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora