Capítulo 13 - Você?

198 20 28
                                    

Primeiramente quero agradecer a todos vocês que comentaram no último cap, de verdade, isso me motiva a escrever mais e mais!! Não deixem de comentar! ❤ fiquem com o Cap agora.

Pov's Bruna

- Tico!? É.. oi! - Digo assustada, mas tentando parecer normal.

- ... oi.. tudo bem? - ele pergunta ainda desconfiado, com cara de quem tá sacando alguma coisa, merdaa.

- Ah sim!.. tinha vindo entregar os papéis da reunião passada para Jon, ele me pediu para trazer aqui.. no quarto dele mesmo.. - Digo mais uma vez tentando parecer calma e normal.

- Ah.. tudo bem.. - ele diz e ri - Bom.. ele está acordado? - pergunta e ri mais uma vez.

- Ah!.. Tá sim, pode ir - e rio mas bem forçadamente.

- Ok.. vou indo tchau, beijo Bruh até amanhã. - ele sorri e me da um leve beijo no rosto, o qual eu retribuo.

- Tchau, beijo! - e vou para a minha porta.

Sério Bruna qual o seu problema cara?? Pergunto a mim mesma, ainda sem acreditar no que havia acontecido.
Mano beijei Jon Bon Jovi.. Jon Bon Jovi me beijou, e não é só por ser simplesmente o Jon Bon Jovi esse homem mexe comigo de uma forma! Não sei nem explicar Mesmo!

Assim que entro no meu quarto, passo por um espelho e não pude deixar de perceber que o meu cabelo já estava bagunçado! Tava parecendo um espantalho! Meu Deus! Como que em tão pouco tempo ele me deixou assim?? E que pegada hein!

E agora? Como vou olhar pra ele!? Meu Deuuss..
Milhões de pensamentos ocupam minha cabeça agora, e do quanto isso foi errado também.. mas o melhor que posso fazer agora é dormir e tentar esquecer um pouquinho o que rolou, mesmo sendo, IMPOSSÍVEL! Haha, mas amanhã temos o show então é melhor eu tentar descançar.

Pov's Jon

Bom hoje o dia foi realmente cheio de emoções! Passar o tempo naquela sala de jogos foi muito divertido, pareciamos crianças lá, adorei haha.
Mas a melhor parte.. foi com Bruna.. ainda nem acredito que fiz isso!!
Bom a chamei realmente para que me entregasse os papéis e que me explicasse direito sobre o assunto. Mas confesso que aproveitei um pouco da situação.. também depois fiquei sem camisa de propósito.. aproveitei que já não tinha colocado antes, e nem vesti depois, Bom talvez pra dar uma provocada, mas quando ela disse que não tinha problema.. mesmo que isso tenha "escapado" dela, foi perceptível, aí então não resisti e a beijei.. e foi tão bom! Meu Deus o que essa garota tem? Ela me deixou louco, confesso que fiquei excitado.. mas do nada ela se afastou.. não entendi muito bem o por que, mas na hora que ela iria sair me olhou e sorriu, e inevitavelmente sorri também. Iria ter que terminar sozinho o que ela começou se é que me entendem.. mas logo a campanhia toca e vou atender, será que é Bruna?..

- Tico? - pergunto confuso após abrir a porta.

- Olá... - ele pergunta com um olhar desconfiado e malicioso.

- O que foi?.. quer entrar ?

- Ah.. pode ser - ele diz e entra.

- E aí.. O que estava fazendo?.. - ele pergunta com um sorrisinho.

- A.. Eu estava vendo esses papéis que Bruna me trouxe..

- Hmm... - ele diz com uma cara de cínico - encontrei ela saindo ali na porta.. costuma ficar sempre sem camisa com visitas?.. - ta de sacanagem..

- Ahh.. Eu tinha esquecido de colocar.. - o encaro por alguns segundos - sério!

- Sei.. mas enfim, vim perguntar se você não iria querer dar uma saída por aí um pouco comigo e David.. quer?

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora