Capítulo 14 - Temos que "Conversar"

236 19 17
                                    

Eai seus lindos! Dei uma sumida mas de volta kkkk muita lição acumulada neh, isso que dá deixar pra fazer depois, mas graças a Deus as férias estão vindo, e vai dar mais tempo de escrever essa delícia de fic! Fiquem com o cap!! Fortes emoções.

Pov's Bruna

Jon simplesmente trancou a porta e voltou a olhar pra mim, eu já estava com o coração a mil, por que ele faz isso mano?!

- Jon... - digo quase num sussurro devido ao meu nervosismo.

- Hum?... - ele responde de uma forma totalmente safada e cínica, desgraçado..

- Olha não acho que seja uma boa ideia.. - continuo.

- .. eu sei que você também quer.. por que foge? - ele me pergunta, estamos tão próximos que posso sentir a sua respiração em meu rosto.

- Porque não é certo.. - digo a ele tentando desviar o olhar daqueles olhos azuis.

- Se você não quiser é só dizer que eu paro.. - ele diz e me encara mais uma vez, a esse ponto não sei nem mais o que estava acontecendo com o meu corpo, ele apenas gritava por Jon. Mas que merda cara! Não posso fazer isso.

- Ah.. dane-se! - digo isso e olho rapidamente pra ele e sua boca, dito isso ele já entendendo o que eu quis dizer também me olha rapidamente, e então eu o agarro.

O agarro fazendo nossos corpos se chocarem, e o beijo, ele então me prende na parede atrás de minhas costas, colando seu corpo ao meu, tudo com muita intensidade, e que intensidade. Nos beijavamos como se o mundo fosse acabar, ele passava sua mão pelo meu corpo até onde ela alcançava, apertando por onde passava, já eu passava minhas mãos pelo seus cabelos, aqueles cabelos grisalhos que tanto amo com fios loiros quase invisíveis, os puxava de leve, a esse ponto novamente já tinha virado um hidrante, que homem é esse senhor?! E também pude sentir seu membro já totalmente duro, roçando por cima da minha calça, eu estava ficando louca ali! Estávamos cada vez mais intensos quando nos assustamos com batidas na porta e uma voz dizendo "Cinco minutos para entrar no palco!"

- Ah tudo bem! - Jon logo responde a voz.

Então depois de alguns segundos nos olhamos e rimos.

- Acho melhor eu ir.. - digo sorrindo.

- Ahhh... - Jon resmunga me fazendo dar risada - só porque a coisa estava ficando boa..

- Bom você tem que ir lá e arrasar como sempre né - digo e rio mais uma vez e ele também.

- É.. - ele diz me soltando.

- Ah! - digo já me encaminhando para a porta - Está muito bonito - ele logo sorri.

- Encantado! Igualmente.. - ele diz me olhando da cabeça aos pés, e rio com sua formalidade - e ah! Depois do show quando já estivermos no hotel, venha ao meu quarto, precisamos conversar - fala e sorri gentilmente.

- Só conversar né? - pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.

- Sim.. prometo! - o mesmo diz e da um leve sorriso.

- Ah então tá, até e boa sorte! - digo sorrindo já abrindo a porta.

- Até, obrigada! - fala e pisca, então logo saio dali.

Já caminhando pelo corredor do lado de fora do camarim começo a pensar, Meu Deus o que eu estou fazendo? Puta que pariu! O que esse homem tem? O que é isso? Não consegui resistir a ele.. estávamos tão próximos.. um clima e tensão que não consigo descrever. Sei que não deveria ter feito isso, não é certo, mas não consegui evitar! Ele é tão gostoso! E logo uma coisa passa pela minha mente.. "Eu tô é lascada!" Aquele meme do Nando Moura.. e tô mesmo.

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora