1° "Sonhos, todo mundo tem"

311 33 2
                                    

Chaeyoung on

  Sol batendo no meu rosto, pássaros cantando e lá vou eu ter mais um dia normal nessa vida de "sem teto", em que eu levanto, escovo meus dentes com uma escova que consegui quando uma familia veio fazer um piquenique aqui perto e... Acho que preciso avisar que moro embaixo de uma ponte onde passa um rio e que fica na floresta e vivo sozinha e posso me transformar em um lobo cinza de olhos azuis, mas não consigo me livrar das minhas orelhas de lobo e acabo tendo uma aparência... "Anormal".

  Mas então, depois da minha higiene matinal eu pego frutas nas arvores, as vezes tento e consigo pescar alguns peixes do rio ou como um animal da floresta, mas calma não é culpa minha as vezes eu saio de mim e caço uns bichinhos e é claro que eu não jogo fora e asso, observar os humanos normais é bem educativo, bom... Isso se não forem adolescentes com cigarros e cerveja né?

--Duvido muito que aqueles jovens iam subir aqui – falei depois de subir numa arvore alta pra observar o mundo lá fora enquanto como uma maçã - bom dia pra voces também.

  Eu sei que ninguém pode me ouvir, mas é o mais proximo que vou chegar de falar com eles, da ultima vez que falar com um deles ele fugiu para sua mãe chorando, então... Mas eu to bem aqui, tem comida e agua, do que mais eu ia precisar? Amizade? Amor? Carinho? Essas coisas não foram feitas pra mim não.

Mina on

  Sabe aquela frase que diz: siga seus sonhos? Bem, eu tento fazer isso todo dia, quando eu não tô aqui trabalhando sabe? Eu tirou fotos, eu gosto de tirar fotos, seja de alguém, ou algum lugar bonito, como por exemplo, a foto da praia que tem colada na minha parede, aa vezes olho pra ela, fecho os olhos e acabo ouvindo o som de lá sabe, vejo o pôr-do-sol, o som das ondas.

--Faz meses que não vou ver o mar... - falei para mim mesma.

--Não se preocpe com isso - a voz de Jeon me fez olhar para o lado e ver ela encostada na parede com um copo de café.

--Oi Jeon - falei.

--Oi Mina, tudo bem?

--Tudo, tirando essas planilhas para alimentar - fiz ela rir.

--Elas são um saco mesmo, mas então, eu vim te chamar pra ir na praia amanhã com as meninas e eu.

--Amanhã? - ela assentiu - bom, se eu conseguir terminar tudo isso aqui hoje eu vou.

--Me manda algumas que eu te ajudo, tô sem muita coisa pra fazer hoje - disse ela.

--Manda pra mim também - minha outra amiga Dahyun falou por cima do vidro entre nossas mesas - super quero te ajudar.

--Sei - disse Jeon - e você quer super ajudar sem nenhum interesse né?

--Claro que não, só fico feliz em ajudar.... Mas ficaria muito mais feliz se você passase naquela loja amanhã e trouxesse aquele docinho pra mim - ela sorriu fazendo Jeon e eu revirar os olhos.

--Tá bom, vou mandar pro e-mail de vocês - falei.

--Ok - disseram as duas antes de voltar a trabalhar.

  Meu sonho pode não ter se realizado e talvez nunca vá, mas pelo menos eu tenho amigas maravilhosas para me ajudar quando eu preciso.

Continua...

A Mina achando que o sonho dela de ser fotógrafa nunca vai se realizar kkkk mal sabe ela que o MEU sonho é aprender coreano e ser adotada por ela kkkkkkkkk eu q tô mais na merda aqui :'(

A garota da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora