Chaeyoung on
Faz quase uma semana que estou morando com a Mina, as amigas dela vieram aqui umas duas vezes, a Nayeon unnie não me deixa em paz um segundo, fica querendo apertar minhas bochechas dizendo que eu sou fofa ela ainda disse que queria me adotar e levar pra casa, ainda bem que a Mina falou em alto e bom som que eu não iria, confesso que adoro ver ela me defendendo daquela doida, a Jeonunnie é legal, ela trouxe um videogame que não usava e ficamos jogando por horas ontem e hoje que a Mina não trabalha vão me levar na petshop que a amiga da Jeon trabalha porque a Jeon lembrou que existe formas de saber a idade do cachorro e como eu não sei minha idade pode see uma ótima opção pra descobrir.
--Certo, a petshop é aqui - disse Jeon do meu lado nos bancos de trás, ameacei morder a Nay se ela sentasse com a gente.
--Tá bom, então vamos - Mina falou estacionando o carro.
--Vem Chae - Jeon falou me puxando pela coleira, isso aqui ta humilhante de mais.
--Sera que ela vai cair na conversa de que a Chae é um cachorro? - Mina perguntou.
--Deixa comigo, eu sei como convencer ela - Jeon falou arrumando o cabelo.
--Tá ridícula - disse Nayeon.
--Traduzindo estou perfeita - Jeon falou antes de me levar pra dentro da loja, havia uma moça de cabelos pretos e franja lendo uma revista atrás do balcão - oi Momo - a moça olhou para a Jeon e logo sorriu largo.
--Jeongyeon! - disse a moça vindo correndo abraçar a Jeon - quanto tempo.
--Pois é, você parece ótima - Jeon disse a olhando - ta mais bonita.
--Que nada - a moça ficou vermelha - eu estou normal, gostei que você cortou o cabelo, ficou muito bonito.
As duas tavam lá conversando como se eu não existisse então eu puxei a mão da Jeon e ela me olhou.
--Quem é esse bicho enorme? - a tal Momo me olhou assustada, novidade né.
--Essa é a minha cadela, o nome dela e Lili - disse Jeongyeon.
--Aí, pensando bem ela ate que é meio fofinha - a Momo teve a audácia de dizer, Mina disse que eu sou fofa e nao meio fofa.
--Pois é e eu preciso da sua ajuda, eu a adotei de um lugar, mas eles esqueceram de me dizer quantos anos ela tem, você pode me ajudar com isso? - Jeon acariciou a bochecha da Momo que ficou toda vermelha.
--C-claro - porque mesmo que ela tá tão nervosa assim?
Momo se abaixou e abriu minha boca eu olhei pra Jeon que pareceu ter o mesmo pensamento que eu: o que ela ta fazendo? Depois de olhar uns segundos os meus dentes eu acho ela levantou e disse:
--Ela tem cerca de um ano e meio.
--Um ano? - Jeon pergunrou surpresa - isso explicaria o tamanho.... - ela sussurrou, mas eu ouvi ela me paga plr essa.
--Pois é, ela é um cão adulto sabe, se ela fosse humana teria uns 19 ou 20 anos.
--Como assim?
--Existe uma conta que fazem pra dizer a "idade humana dos cães", mas é só um detalhe interessante sabe.
--Sei...
--Bom, você veio aqui só pra isso? - Momo perguntou com um olhar diferente.
--Na verdade...
--Vamos Jeongyeon! - Nayeon gritou da porta da loja.
Jeon e eu trocamos um olhar de medo e logo saímos da loja deixando a Momo confusa.
--Porque gritou daquele jeito doida? - Jeon perguntou para Nayeon que apenas a ignorou e entrou no carro - vocês viram isso?
Eu apenas entrei no carro sentando do lado da Nay, ela tava com uma carinha tristinha coitada, Jeon e Mina entraram no carro e viemos para casa, eu entre o no meu quarto e voltei ao normal achando a Nay sentada no sofá com o mesmo olhar tristinho.
--Pipoca pronta, vamos assistir esse filme - Jeongyeonunnie anunciou entrando na sala com Mina e duas vasilhas de pipoca.
--Jeonunnie - a chamei.
--Que foi?
--Porque a Momo ficou vermelha do nada? - perguntei.
--Porque ela gosta de mim - Jeon deu de ombros.
--Gosta? Como assim?
--Ela gosta da Jeon mais do que como uma amiga, Chae - respondeu Mina - ao contrário de mim que só iria dar um beijo na bochecha da Jeon a Momo faria coisas muito mais... - ela do nada ficou vermelha também.
--Gente, esse negócio é contagioso? - perguntei apontando pro rosto da Minari.
--Não Chae, tem nada a ver - Jeon respondeu rindo.
--Certo, mas eu tenho outra pergunta - falei - aquela cara que a Momo fez pra você, era porque ela queria fazer essas coisas com você?
--Não Chae - Nayeon respondeu levantando do sofá - a Momo tava olhando pra ela daquele jeito porque as duas iam se comer ali mesmo - ela começou a chorar e saiu pela porta.
--Precisa de convite pra ir lá falar com ela? - Mina perguntou para a Jeongyeon unnie.
Jeon negou com a cabeça e saiu pela porta, Minari e eu ouvimos uma discussão e fomos ver o que aconteceu e achamos as duas se beijando.
--Por essa eu não esperava - falei olhando a cena e elas se separaram rindo.
--Imagina eu, ela que me beijou - disse Nayeon unnie.
--Você não parava de gritar, tinha que calar sua boca de algum jeito - Jeon falou e recebeu um tapa no braço - eita mãozinha boa de bater.
--Sabe Chae, quando a gente estiver sozinhas vamos nos comer - disse Nayeon e dessa vez foi a vez dela receber um tapa no braço - aí!
--Não fala isso na frente da Chae! - Mina reclamou.
--Que que tem? Ela tem 19 já - Nay falou.
--O que é esse comer aí hein? - perguntei.
--Eu te explico depois Chae - disse Nayeon.
--Explica nada - disse Mina - você não vai falar dessas coisas pra ela. Agora tratem de entrar e esquecer esse assunto, temos um filme pra assistir.
--Sim mamãe - Jeon falou antes de entrar na casa acompanhada de Nayeon.
Continua...
Nayeon sem vergonha, a Chae é só um bebezinho poxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da ponte
Fanfiction--Deve ter sido triste ficar sozinha todo esse tempo. --Eu não tive muita opção... Os poucos humanos que me viram me acham um monstro, algo que tem que ser temido, caçado e até mesmo morto. "Quando ela disse isso eu senti um aperto forte no peito, n...