3° "Eu não estou louca"

180 26 5
                                    

Ninguém ta lendo, mas isso n me impede d esvrever n é msm? :)

Mina on

--Mina! - Jeon, Tofu e Nayeon gritaram ao entra no hospital vindo correndo pra me abraçar.

--Oi meninas – falei.

--Ai Mina você ta bem? Ta inteira? - Nayeon perguntou me olhando a procura de algum machucado.

--É, você se machucou? Quebrou alguma coisa? - agora foi a vez da Jeon perguntar.

--Gente! - Tofu falou um pouco alto para ganhar nossa atenção - se ela estivesse machucada não estaria na sala de espera né?

--Exatamente, eu estou bem – falei – eu só vim trazer o caminhoneiro.

--O caminhão dele bateu não foi? - Jeon perguntou.

--Sim, mas ele ainda tava respirando quando o trouxe pra cá - expliquei - o que me pareceu muita sorte, porque ele deu de cara numa árvore.

--Serio?! - Nayeon quase gritou de espanto.

--Sim – falei – e eu quase bati no caminhão dele, mas alguém parou o carro.

--Alguém o que? - Jeon perguntou, mas antes que eu pudesse responder um medico saiu da porta do corredor vindo até nos.

--Boa noite senhoritas – disse ele – foi a senhorita que trouxe o caminhoneiro não é?

--Sim, ele vai ficar bem? - perguntei um pouco preocupada, tinha sangue na cabeça do cara.

--Ah sim – disse o medico e eu soltei um suspiro de alivio – mas se a senhorita não tivesse chegado a tempo talvez não tivesse tanta sorte, parece que o caminhão explodiu pouco antes da senhorita chegar.

--Nossa – minhas amigas e eu falamos juntas.

--Mas está chovendo, acredito que o fogo não vai durar muito nem se alastrar, mas e a senhorita, esta com algum ferimento?

--Ah não - falei – eu estou bem, alguém me ajudou parando o carro.

--Está falando do cara la de cima? - o médico sorriu.

--Não, era uma pessoa mesmo, ou eu acho que era uma pessoa, ela parecia uma pessoa, mas tinha uma força que eu nunca vi sem contar... Sem contar nas orelhas que ela tinha.

--Que tipo de orelhas? - o médico perguntou meio desconfiado.

--Não sei direito, mas parecia seres orelhas de um lobo – falei.

  O medico e minhas amigas se entreolharam e isso me deixou curiosa e preocupada.

--O que foi? - perguntei.

--Acho que sua amiga não está muito bem - disse o doutor – levem-na para casa para descansar um pouco, ela acabou de quase sofrer um acidente deve estar em choque ainda.

--Sim doutor – disse Jeon – vem Mina, vou te levar em casa.

  Eu até tentei insistir que eu tinha visto sim aquela pessoa estranha, mas Jeon começou a rir então eu decidi desistir e fiquei apenas olhando pela janela, Jeon me trouxe pra casa no meu carro e Nayeon foi com a Tofu foram pra suas casas no carro da Jeon, Jeon acabou dormindo aqui no meu sofá, já que eu estou "alucinando" ela não quis me deixar passar a noite sozinha.

Chaeyoung on

--Parabéns Chaeyoung, olha só o que você ganha por dar uma de heroína - falei olhando o estrago em um dos meus desenhos porque... Bem, cá estou eu tirando meu lençol da lama porque ontem eu inventei de salvar a vida de duas pessoas ao inves de impedir que as minhas coisas fossem levadas pelo rio. Sim, o rio, lembra que eu disse que tem um rio aqui perto? Meio que o rio passa por debaixo da ponte e eu fico embaixo da ponte porque da pra me proteger da chuva e tals, mas ontem, justo ontem, teve uma chuva muito longa e forte e ao inves de estar aqui tirando minhas coisas do risco la estava eu salvando a vida de um caminhoneiro bêbado e uma mulher, como eu sei que o cara tava bêbado? Eu tenho super olfato, mas qualquer um podia sentir o cheiro de álcool que tava derramado na camisa dele.

--E eu pensando que passar a noite embaixo de uma árvore já seria ruim – falei tirando minha camisa pra torcer, já está de dia e fazendo sol, acho que vai secar rápido se eu colocar num bom lugar - ja vi que vou passar o restoda manhã e da tarde arrumando isso aqui.

Mina on

  De manhã Jeon e eu fomos para a empresa, como eu desisti de falar sobre a pessoa do mato lá o assunto meio que morreu, mas eu sei o que eu vi e eu vou voltar lá e tirar uma foto pra provar a todos.

  Hoje eu tinha milagrosamente pouco trabalho então sai ainda pela tarde, minhas amigas nem ligaram muito ja que é de costume né, terminei meu serviço posso ir, ganhamos por trabalho feito e não por horas de trabalho e é por isso que adorei ver a senhorita Minatozaki assumindo a empresa dos pais. Peguei meu carro e dirigi até o lugar do acidente e estacionei no acostamento, entrei na floresta por uma trilha, era tão bonita quanto as pessoas disseram e eu aproveitei pra tirar algumas fotos e acabei escutando a voz de alguém reclamando:

--Meu desenho do por-do-sol não merda! - o som estava um pouco longe e eu resolvi o segui - tanta gente pra sofre com coisas assim e tinha que ser logo eu? - continuei seguindo o som até que cheguei a uma ponte que ficava em cima do rio, passei por ela nestante, mas não reparei em nada e nem dava pra falar a verdade.

  Cheguei perto da ponte e vi uma pessoa abaixada no chão pegando alguma coisa e varias folhas de papel no chão com algumas pedra em cima.

--Meu desenho do passarinho também? - disse a pessoa - cara só pode ser uma... - ela levantou, se virou e caiu pra tras ao me ver - puta merda!

--Eu não acredito... - foi o que eu consegui dizer, a garota a minha frente tinha orelhas iguais a de um lobo, cabelo bagunçado e roupas surradas e um pouco sujas, estava usando um moletom com capuz que me fez pensar que sim, foi ela que me salvou ontem a noite.

Continua...

Eu super acreditaria na Mina, só não ia acreditar nela se ela dissesse que eu sou boa em escrever histórias kkkkkkkk autoestima lá em cima

A garota da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora