16 - continua...

177 20 3
                                    

Chaeyoung on

  Depois de alguns minutos chegamos a rua da Mina, por sorte eu lembrei como era a casa dela, mas quando descemos do carro pra bater na porta, por algum motivo eu paralisei a milímetros de bater na porta e...

--Vocês não vão me impedir dessa vez – era voz da Mina do outro lado da porta – eu... - ela abriu a porta e me viu – Chae?

--Olha eu... - não pude completar minha frase pois Mina me abraçou forte, parecia que eu ia fugir de novo se ela não me segurasse direito.

--Eu pensei que tinha acontecido algo com você – disse Mina e então suas lagrimas começaram a molhar meu ombro e eu devolvi o abraço - porque você fugiu, Chae?

--Foi porquê... - dessa vez foi Moonbyul que me cortou a fala.

--Será que podemos entrar? - disse ela – ta meio frio aqui fora.

--Quem são vocês? - Mina perguntou ao me soltar.

--São minhas irmãs - falei e ela pareceu confusa – la dentro eu explico

  Entramos na casa e as minhas irmãs ficaram explicando a história que haviam me dito na van enquanto eu fui no quarto que tem sido meu esses dias pra arrumar minhas coisas, afinal foi isso que eu vim buscar. Estava colocando minhas roupas na mochila quando vi Mina se encostar na porta:

--O que você ta fazendo? - perguntou ela.

--Arrumando minhas coisas, eu só vim buscar isso. Temos que ir atrás da nossa mãe - respondi.

--Como assim só veio buscar isso? - ela veio até mim – primeiro você foge sem motivo, me deixa morta de preocupação e agora simplesmente diz que vai embora com aquelas duas?

--Aquelas duas são minhas irmãs - a corrigi – e você deveria estar feliz, vai se livrar de mim. Não é isso que você queria?

--O que eu queria? Chaeyoung eu não como desde que você sumiu, a Nay e a Jeongyeon ficaram aqui pra me impedir de ir atrás de você. Porque você acha que eu quero que você va embora?

--Porque eu ouvi sua conversa com a Nayeon ta legal? Eu ouvi o que você disse de mim.

--E o que foi que você ouviu Chaeyoung? Fala! - ela exigiu.

--Eu ouvi você dizer a ela que não conseguiria me beijar, você disse: você já olhou pra ela Nayeon? Eu simplesmente não conseguiria, provavelmente não conseguiria beijar um animal não é mesmo, porque com certeza eu devo ser um pra você. Um animal imundo que você resgatou da floresta e...

--Você ouviu o resto da conversa! - ela me cortou e vi lagrimas se formarem em seus olhos e cair aos poucos - não, não é? - ela deu um sorriso forçado fazendo suas lagrimas caírem mais e eu apenas concordei – como eu pensei – ela olhou em volta passando a mão no cabelo – pois... Eu realmente não conseguiria beijar você, mas não... Não pelo motivo que você ta pensando.

--Não?

--Não Chae, eu... Você, olha bem pra você – apontou para o espelho do guarda-roupas – olha como você é linda, olha como você é fofa e especial... sabe... Eu não... Eu não mereço isso sabe, o único relacionamento que eu tive foi por pena e antes disso ninguém olhava pra mim sabe – eu estava ouvindo aquilo tudo sentindo meu coração se quebrar em pedaçinhos - e quando eu terminei com ela, sabe... sabe o que ela disse? Ela disse que estava comigo por pena, pra eu não passar a vida inteira como alguém que nunca foi amada nem que seja de mentira e... Eu sei que ela tem razão porque...

  Não pensei duas vezes antes de calar seus lábios com os meus, foi apenas um selar que a surpreendeu, mas ela logo me puxou de volta com as mãos em minha nuca, foi o meu primeiro beijo e mesmo assim eu poderia dizer que era o melhor da minha vida, os lábios dela eram tão macios quanto eu pensava, eram doces e conseguiam transmitir o amor que ela sentia por mim, além de que ela estava esperando por esse beijo tanto quanto eu e quando tivemos que nos separar deixei um último selar lhe arrancando um risinho.

--Nem sei o que dizer agora - disse ela enquanto eu limpava suas lagrimas com minhas mãos.

--Eu também não sei direito, mas pode dizer que gosta de mim se quiser, eu super não me importo - ela riu de novo.

--Você é uma boba sabia?

--Tá, mas até agora ser uma boba tem dado certo, consegui um beijo da mulher mais linda que eu já vi - ela corou e me deu a visão de seu lindo sorriso - e incrivelmente consegue ficar mais linda quando tá assim, sorrindo.

--O que você quer dizer com isso? Você...

--Eu quero que a gente seja igual a Nayeon unnie e a Jeon - acariciei seu rosto - pra poder dormir com você e sentir seu cheiro e ver teu rosto sereno todo dia quando acordar.

  Eu sorriu mais ainda e me beijou de novo, mas daí...

--Mina... Eita gente - Nayeon apareceu na porta fazendo a gente quebrar o beijo para olha-la - acho que cheguei numa hora ruim né?

--Péssima - falei fingindo estar brava.

--Que foi Nay? - Mina perguntou depois de rir.

--Então, tá passando outra reportagem na TV sobre a Chaeyoung.

  Mina e eu trocamos um breve olhar e seguimos com a Nayeon para a sala onde a reportagem ainda passava com um cara muito bem vestido sendo entrevistado.

--Pesso a qualquer um que encontre essa criatura que ligue para este número - disse o Homem.

--Quem é esse? - perguntei.

--O Kang Tae, o chefe dos Kang Hunters - respondeu Moonbyul.

--Não chegue perto deste ser pois ele é uma fera selvagem que vai matar tudo que ver pela frente - disse o Tae.

--Mas ele fugiu pra floresta e não matou ninguém - disse o repórter.

--Não se deixe enganar, estes... Animais, esperam pela oportunidade certa para atacar e quando eles atacam... - ele parou um momento por algum motivo e então voltou a falar - também estamos procurando por uma mulher ruiva de estatura baixa, ela está acompanhada de uma outra mulher de cabelos pretos alta, ela é fácil de identificar, tem uma marca de queimadura em volta de seus pulsos e pescoço - olhei para a Byul e vi a mesma passar a mão pelo pescoço coberto pela gola da camisa olhando a tela da TV - essas duas são extremamente perigosas e qualquer um que as ver deve entrar em contato conosco no exato momento.

--Mais essa agora - disse Wheein.

--Ele matou o pai na frente de suas filhas e nos é que somos os monstros - Byul falou olhando o chao.

--Maldito hipócrita - disse Wheein - agora a gente não pode nem andar na rua direito.

--Verdade... - disse Byul.

--Vocês podem ficar aqui - sugeri - não é Mina?

--Não queremos incomodar ninguém - disse Moon.

--Acho que sim, podem ficar no quarto de hóspedes - disse Mina.

--Deve estar cheio de homens do Kang lá fora agora - disse a ruiva - seria ótimo ficarmos aqui por um tempo.

--Exatamente - falei.

--Certo, mas vamos ficar até a poeira abaixar um pouco e logo depois vamos continuar a busca - disse Byul e Wheein e eu concordamos - aquele idiota não vai me impedir de achar minha mãe.

Continua na próxima temporada...

A garota da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora