Mina on
Quando cheguei em casa a Chae ja estava pronta, então eu só troquei de roupa e nos saímos. Viemos para o shopping, lanchamos na lanchonete da praça e fomos numa loja de roupas, a Chae saiu pegando roupas folgadas e alguns gorros, chapéus e bonés, tive que avisar a ela que não tenho dinheiro pra comprar tanta coisa senão era capaz dela querer a loja inteira.
Ainda estavamos na loja de roupas, Chaeyoung havia entrado no provador pra colocar um pijama kigurumi de tigre que eu escolhi pra ela, quando eu olhei pela vidraça da loja lá estavam Nayeon e Jeongyeon, eu pedi a Deus para que não me vissem, mas foi tarde demais, elas já estavam entrando na loja.
--O que você tá fazendo aqui, Mina? - perguntou Jeon.
--Pois é, você não ia sair com sua prima? - desta vez foi Nay que perguntou.
--E eu estava... - falei.
--Mina, olha só... - Chae falou saindo do provador com o pijama e ficou do meu lado.
--Aí meu Deus que fofa! - Nayeon correu na direção da Chae que fez suas presas aparecerem e seus olhos acenderem.
Nayeon se afastou e tentou gritar, mas tapei sua boca bem na hora.
--Mas o que é isso? - Jeon perguntou claramente assustada.
--Chae, volte ao normal - no mesmo instante ela voltou ao normal - eu posso explicar, mas vocês tem que ficar calmas.
Jeon me olhou e então assentiu, olhei para Nayeon e ela ainda parecia assustada, mas mesmo assim tirei a mão de sua boca.
--Você vai explicar muito bem o que é isso - disse Nayeon apontando para Chae.
Eu paguei pelas roupas da Chae, as trouxe para a minha casa e expliquei o básico que eu sabia.
--Então ela é uma sem teto que você achou no mato? - Nayeon perguntou e Chae, que estava sentada no tapete, a olhou com raiva.
--Não fala dela assim - falei - ela não é uma sem teto, ela morava embaixo da ponte da floresta.
--Aquela que explodiu um carro? - Jeon perguntou e eu assenti - mas... O que a Chae é na verdade? Uma híbrida? Um lobisomem? Algum experimento do governo?
--Eu nem sei - olhei para a Chae que mordia um biscoito - Chae, você sabe o que você é? - a pequena negou com a cabeça e seu capuz saiu.
--Aí, ela é uma fofa - Nayeon falou - da vontade de apertar.
--Nem ouse - disse Chae.
--Tá, além de super força o que mais você faz? - Jeon perguntou.
--Eu corro mais rápido que um humano normal, posso me transformar num lobo ou ficar como humana, exceto as minhas orelhas - Chae explicou.
--Mina, ela tem rabo também? - Jeon sussurrou pra mim, mas a Chae acabou ouvindo.
--Eu também posso ouvir muito bem - disse Chae - e não, eu não tenho um rabo nessa forma, eu até poderia ter uma nessa forma aqui, mas não quero, já é difícil esconder minhas orelhas imagina esconder um rabo.
--Desculpe - disse Jeon - mas você sabe sua idade?
--Na verdade não - disse Chae - fui deixada muito pequena na floresta por alguém de capa amarela.
--Tadinha - disse Nayeon.
--Ah, eu fiquei lá sozinha com os animais, mas até que eu estava bem, não bem como agora morando com a Minari, mas bem a ponto de ter sobrevivido - disse Chae.
--Deve ter sido triste ficar sozinha todo esse tempo - disse Jeon.
--Eu não tive muita opção... - Cahe voltou a falar - os poucos humanos que me viram me acham um monstro, algo que tem que ser temido, caçado e até mesmo morto.
Quando ela disse isso eu senti um aperto forte no peito, não consigo imaginar como é ter vivido assim isolada e odiada.
--E é por isso que vocês tem que manter segredo sobre ela - falei - se descobrirem que ela existe, vão caça-la e colocar ela numa jaula ou pior.
--Não se preocupe amiga, vamos manter segredo - Jeon falou sorrindo.
--Isso - disse Nayeon - mas só se eu puder apertar as bochechas dela.
Olhei para a Chae que tava com cara de tacho e quando ela assentiu a Nay praticamente correu pra abraçar ela.
--Aí gente que fofa ela - disse Nayeon.
--Não mata a menina Nayeon - Jeon falou brincando.
--Mina me salva - Chae implorou olhando pra mim com olhos pidões.
--Tá, tá - fui até ela e tirei a Nay de cima dela - pare com isso, que a uma hora atrás tava morrendo de medo dela.
--Exatamente - Chae falou em pé atrás de mim.
--Mas ela é muito fofinha - Nay ia vir em cima da Chae de novo.
--Me protege dela Minari - Chae falou e eu tomei um susto com seus braços em volta da minha barriga me abraçando.
--Mina? - Nay me chamou - você tá bem?
--T-tô - respondi, mas Nay me olhou desconfiada da minha resposta.
--Mina, posso comer esse último pedaço de bolo aqui? - Jeon gritou da cozinha e senti Chae me soltando.
--Esse pedaço é meu! - Chae gritou indo para a cozinha.
Nayeon ficou na sala me olhando com os olhos estreitos.
--Que foi? - perguntei.
--Nada, só vi um motivo a mais nos seus olhos pra você querer proteger a Chaeyoung - ela falou.
--T-ta insinuando o que?
--T-tô afirmando querida - ela riu e foi para a cozinha.
Continua...
Mina... Disfarça mais fia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da ponte
Fanfiction--Deve ter sido triste ficar sozinha todo esse tempo. --Eu não tive muita opção... Os poucos humanos que me viram me acham um monstro, algo que tem que ser temido, caçado e até mesmo morto. "Quando ela disse isso eu senti um aperto forte no peito, n...